15:16Fecha e não deixa entrar!

Quem viu o debate de ontem entre os pré-candidatos do PMDB informa que a gafe da noite foi cometida pelo reitor da UFPR Carlos Moreira. Disse que Curitiba precisa fechar suas fronteiras aos migrantes, sob risco de a cidade ficar ingovernável. A fala provocou arrepios na turma da esquerda democrática e bem pensante.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fecha e não deixa entrar!

  1. Luciana

    É…o mesmo princípio da política de cotas e do marido traído que vende o sofá! Eu tinha esperança no Moreira…

  2. Jésus

    Jesus, Maria, José. Que é isso gentiiiiiii. Fechem as portas, as janelas e as fronteiras para esse candidato, mas não esqueçam de deixa-lo do lado de fora.

  3. Ana Karenina

    Digam a esse senhor que vivemos em uma federação e temos o direito legítimo de subir, descer, ir prá leste ou oeste.

  4. Edmond Dantes

    Podem se reunir e falar o que bem entenderem. O PMDB não tem candidato para enfrentar Beto ou Gleisi. Richa deve se reeleger com o pé nas costas. Gleisi tem uma mínima chance. Esta eleição, para o PMDB, já era!

  5. Ovidio

    O que voces esperam de um rapaz que fala para um monte de urbanistas que só a boemia salvará a cultura curitibana?
    Que precisamos recuperar, resgatar a boêmia?
    Eu, nada.

  6. Asdrubal


    Eu tava lá e só pra sua informação, quem falou em fechar Curitiba foi o Rocha Loures. Disse, inclusive, que devemos tomar cuidado para que as áreas vazias de Curitiba não sejam ocupadas e se transformem numa Cingapura. Falou, ainda, que Curitiba deve oferecer apoio aos municípios da região metropolitana para que os irmãos vizinhos fiquem em suas cidades e não venham para a capital.

  7. Eduardo

    Confirmado…Rocha(burguês)loures, foi quem disse o absurdo…O pugliese hj deu uma entrevista ao reporter da RTVE no plenario da assemb. e gritou um monte contra as declarações do Doatico…o Reporter usava o adesivo da campanha contra o pedagio e o pugliese pensou que o rapaz era da tropa do Doatico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.