12:01Banho de fezes

No segmento escatológico de hoje da Escola de Governo, o estadista Roberto Requião mandou esta, sobre o problema do saneamento no Litoral:

“O que nós buscamos é o saneamento, a água limpa, o Litoral de água pura. Investimos R$ 210 milhões. Anunciamos que cortaríamos a água e multaríamos quem não instalasse o serviço doméstico ao serviço oficial da Sanepar. Quem não instala está fazendo com que sua família tome banho nas próprias fezes, comprometendo a qualidade de todas as famílias que freqüentam o Litoral.”

Um leitor deste blog, indignado, telefonou para perguntar:
“E nós, pobres cidadãos, que não pedimos, mas somos brindados diariamente com uma chuva de absurdos
deste governo (para não usar os termos utiliados pelo próprio governador), inclusive com o caso não resolvido das falcatruas da construtora Pavibras com a Sanepar nas obras de saneamento do litoral, como ficamos? Vai haver multa, ou dá para desligar?”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Banho de fezes

  1. Malazartes

    Zé Beto:

    A situação só está deste jeito, no Litoral, porque o governo não fez a parte que lhe coube na questão de saneamento. Inclusive pagou para quem não fez – e ainda quer liberar mais recursos. E daí a culpa é do consumidor? Ora, bolas! Depois vem esse excelentíssimo maluco despejar sua ira sobre os concidadãos e contribuintes.
    Quer ver a coisa melhorar? Me passa o pau de amansar louco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.