10:52Greca humilde

Para o debate hoje do PMDB entre os pré-candidatos à prefeito de Curitiba, organizado pelo secretário-geral João Arruda, e que acontece às 19h na sede do partido, Rafael Greca, presidente da Cohapar, está afiado. “Há o espetáculo do circo político, com a cobertura da mídia eletrônica e impressa, e há os que conhecem e amam Curitiba”, afirma. Sobre seus “concorrentes”, exercita o que tem de melhor: “Eu vou lá para trocar experiência e aprender. É o Rafael Greca humilde”, afirma, para depois completar que neste debate só vai haver um prefeito: ele mesmo. 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Greca humilde

  1. giló

    O monarquista Rafael Greca. Se dependesse dele, só existiria a prefeitura de Curitiba. O Rei Greca seria o representante de Deus na Terra e poderia fazer todas as maracutaias que dessem na telha. E os promotores do Ministério Público seriam condenados e executados em fogueiras no Largo da Ordem.

  2. Antonio Zonatta

    Sonho que uma pessoa que verdadeiramente ame Curitiba estaja a frente da prefeitura. Não tenho críticas ao Richa. Mas saudades da administração Greca, com sua cultura, festas, obras (muitas vezes malcompreendidas e hoje valorizadas). Sejamos honestos: Greca foi um ótimo prefeito.

  3. Aurélio M.

    É verdade… Rafael Greca foi um grande prefeito e é um grande intelectual, mas não merece mais voltar a prefeitura, pois anda de mãos dadas com quem não é grande e não é intelectual.

  4. Leandro

    Aquela Nau zarpou com a dinheirama. Por aqui as extravagâncias de shows pirotécnicos, festas com o dinheiro do povo, margaritas e xeliques, igualmente com o dinheiro do povo, propagandas de cestas da vovó, e faróis idem (com o dinheiro do povo), segurança pessoal (bem pessoal) com dinheiro do povo, almoços e jantares no ile de france, ufa! com o dinheiro do povo, …
    E tem gente que o quer de volta. Ou é desinformado ou se locupletava …!

  5. Major Antonio

    Eu acrescentaria à lista do Malazartes mais as seguintes coisas jamais vistas:

    – santo de óculos
    – entrevistador do Ibope
    – poster do atlético campeão da Libertadores
    – genro com retrato da sogra na carteira

    E por aí vai…

  6. honorável

    Ótimo prefeito, péssimo deputado federal, desastroso ministro, horrível deputado estadual, quer dizer, é melhor ele ficar em casa cuidando da Margarita, ou nâo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.