5:46Medalha para Dotti

O professor e jurista René Ariel Dotti recebe na príoxima quarta-feira (21), no Congresso Nacional, a medalha “Mérito Legislativo Câmara dos Deputados”. A medalha é a mais importante homenagem prestada pela Câmara Federal. A iniciativa para foi do Deputado Federal Osmar Serraglio. Criada em 1983, a medalha destina-se a distinguir autoridades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civis ou militares, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Medalha para Dotti

  1. nelson padrella

    Envio através deste blog meu mais sincero abraço ao amigo de quase cinquenta anos, este verdadeiro baluarte da Democracia que sempre foi René Dotti. Hoje não posso dizer “é isso aí, cara!”, como nos nossos antigamentes. Mas digo de coração: “Parabéns, Professor, você merece!”

  2. Pé Vermelho

    Ele me defendeu duma bronca com a hoje respeitável PF, causa de escrever coisa que magoava aquela gente que passeava de brucutú, suicidava jornalista na cadeia, explodia bomba no colo de milico, construia usina nuclear em pedra mole (praia de Itaorca em Angra) naqueles anos da ditadura sem me conhecer, sem receber um puto. E não vou me apresentar para ele, pois se ele inventar de me cobrar, vou ter que lhe dizer…dotôdoti, continuo sem um puto. Será ele o primeiro Santo Renê…ou já existe um?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.