16:46Gleisi, as prefeitas e os prefeitos

Gleisi Hoffman está a mil. Na segunda-feira (19) ela e o deputado Angelo Vanhoni promovem, em Curitiba, encontro de prefeitos de vários municípios do Paraná com representantes dos ministérios da Educação e Ciência e Tecnologia para conhecer os programas do Governo Federal disponíveis aos municípios nas áreas de educação básica, inclusão social e acessibilidade para portadores de deficiências.  O que pouca gente sabe é que, inicialmente, esse encontro seria somente para as prefeitas paranaenses, como conseqüência da agenda organizada pela pré-candidata do PT à prefeitura de Curitiba com 22 das 24 prefeitas, em Brasília, no início de setembro, quando houve até encontro com a ministra Dilma Roussef. Acontece que alguns prefeitos souberam do evento e pediram para participar. Gleisi lembrou que algo semelhante aconteceu quando era diretora da Itaipu Binacional e implementou a Política de Gêneros na empresa. Os homens reivindicaram os mesmos direitos oferecidos às mulheres, como liberação do trabalho para acompanhar filhos ao médico e para participar das festas de Dia dos Pais nas escolas.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Gleisi, as prefeitas e os prefeitos

  1. duarte

    Acabo de receber um e-amil de algum xarope: “hoje é dia de não fumar”. Hoje é “dia de não fumar”, amanhã é dia “em que não pode fumar”, depois será o dia “para parar de fumar”, e antes disso teve o “dia sem tabaco”. Vão à merda! Vou fumar um cigarro e já volto.

  2. O RUIM, jeremias

    Fica uma pergunta: quem é que paga o evento? Outra: do que a Glesi está vivendo, afinal ela está desempregada há dois anos?

  3. Pé Vermelho

    Ô Duarte: cada um escolhe como morrer. Eu já escolhi o meu. Parei de fumar porque quero morrer com saúde. E, d’acordo com aquela piada, se puder ouvir os meus velantes, ou seria veladores? quizera escutar: olha, ele está se mexendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.