14:07Candidato de fachada

Do setorista da Carlos de Carvalho:

Todo mundo sabe que essa história do PMDB escolher, através de um debate, o candidato à sucessão de Beto Richa não passa de balela. Quem irá mesmo decidir o candidato do partido é o governador da Carta de Puebla Roberto Requião – e ponto final. Poís é, a “thcurma” do andar de baixo do partido (leia-se os deputados Stephanes Junior e Mauro Moraes) rodou a baiana nos últimos tempos por conta de não ter espaço para emplacar suas respectivas candidaturas. Hoje, em pleno feriado, vejo como as coisas são fúteis na política paranaense. Acordei e, por ossos do ofício, fui dar uma olhada no site nacional do PMDB ( http://www.pmdb.org.br/). Adivinha quem estava na capa, tachado como pré-candidato à prefeito? Stephanes Junior, justamente aquele que foi ameçado de perder a legenda por discordar de algumas falcatruas do governo. Agora, a pergunta que fica é a seguinte: “Para que fazer alarde, reuniõezinhas, marcar debate para escolher candidato? Parece que dão a corda para o cidadão se afogar… E dá-lhe Requião”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Candidato de fachada

  1. A procura da Carta de Puebla!!!

    O Pré Stephanes Junior encontra-se em Bogotá, dizem os afogadilhos que o mesmo teria ido em busca do “Documento de Puebla”

    O Sucessor de Pedro conclui a sua mensagem, com a mesma exortação que Jesus Cristo dirigiu aos seus discípulos: “Ide e ensinai todos os povos” (Mt 28, 29).

  2. nelson padrella

    Não entendi a conecção entre corda e afogamento. Acho que sou meio lerdinho, sabe. Penso assim: você amarra um ganso e solta ele no lago pra morrer afogado. Tchaikovski, que não curtia afogar gansos, atacava de cisne. Me digam se estou indo na direção certa ou se a ave já foi pro brejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.