16:16Urubuservando

Crescem os rumores em Brasília sobre a realização de um plebiscito para referendar a possibilidade de um terceiro mandato presidencial consecutivo. A campanha seria deflagrada assim que a guerra pela prorrogação da CPMF for ganha pelo governo federal. Ontem o presidente Lula disse que o campanheiro Hugo Chávez, presidente da Venezuela, é democrata até a alma. Portanto, se os brasileiros civis começarem a bater continência para a turma do verde-oliva com olhares saudosos, é melhor começar a chamar urubu de meu louro.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Urubuservando

  1. O RUIM, jeremias

    Alguém aí tem alguma dúvida que o PT vai fazer de tudo pra nunca mais largar a teta. O terceiro mandato é o sonho dourado de Lula e dos sindicalistas que compõem a máquina de governo. Tomara, pelo menos, que em se permitindo um terceiro mandato para presidente, eles não venham dar mais um mandato para os governadores. Imaginem a escolinha de governo do Requião pode virar ginásio de governo.

  2. visionário

    Estou recuperando meu enferrujado 38 oitão.
    Se ele quer o golpr, o negócio é enfrentá-lo na bala.
    Chega de boquinhas ao petistas.

  3. Ricardo Jabur

    Esse é o papo mais paranóico que eu ouvi nos últimos anos.
    Incrível. De qualquer maneira, alguém aí tem dúvida de que o PT leva as próximas eleições, com ou sem o Lula?
    Eu acho que é barbada e esse papo de terceiro mandato é só para turma do PSDB continuar se fazendo de vítima, dizendo que não tem mais oportunidades. Juro por Deus que nunca imaginei que veria esse papelão.

  4. duarte

    “cadeia para todos os ocupantes de cargos legisltivos e executivos?” SIM. esse é o único plebiscito do qual participarei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.