18:06Bola quebrada

Leitor do blog leu a nota sobre a preliminar do jogo de sexta-feira do Coritiba e, encafifado, pediu para registrar uma dúvida: no jogo de ontem à noite contra a Portuguesa, também houve uma preliminar. Mas não era campeonato e sim uma pelada envolvendo uns 40 marmanjos que trajavam uniformes do Coxa. A maioria dos quebradores de bola era gorda. Maltratava a redonda e o gramado. Depois, no final, foi aquela sessão interminável de fotos. Pergunta o amigo: será que o Coritiba alugou o campo para o “espetáculo”?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Bola quebrada

  1. duarte

    Este é o entendimento que os coxas-brancas têm de “futebol”, um monte de quebradores de bola se quebrando no gramado. Esperar o que de quem considerava Marquinhos Cambalhota um atacante?

  2. Major Antonio

    Um pouquinho de informação, ajuda. Era uma preliminar organizada pela Associação dos Magistrados.

  3. Rodrigo Carvalho

    Puxa Zé Beto. Por quê tanta raiva do Coritiba? Confesso que fiquei ofendido com esta nota em seu blog.

    Sei que você é atléticano, mas ofensas também é “sacanagem”.

  4. zebeto

    Meu caro Rodrigo Carvalho, a nota não é ofensiva ao Coritiba. Fui claro ao escrever que um leitor do blog “pediu para registrar uma dúvida”. E era sobre uma preliminar do jogo entre Coritiba e Portuguesa. Os “gordos” que quebraram a bola, segundo o leitor “Major Antonio” pertencem à Associação dos Magistrados. Resumindo: marcaram uma pelada para anteceder a partida oficial. Quanto ao fato de ser atleticano, ah, disso me orgulho muito. Trabalhei 20 anos cobrindo futebol (Placar, Folha de Londrina e Jornal do Estado) sem tem o mínimo problema profissiona por isso. Continue lendo. Abraços. Saúde.

  5. Major Antonio

    Por via das dúvidas é melhor não colocar no curriculo que você é atleticano. Em alguns lugares isso é considerado um demérito.

  6. zebeto

    Major, você acaba de ser rebaixado a soldado raso. Não entende nada de bola e paixão por futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.