10:02A fila

Depois que o conselheiro Fernando Augusto Mello Guimarães foi à Escola de Governo para ver se Roberto Requião falava alguma coisa a seu respeito, comenta-se que formou-se uma fila para entrar pela porteira arrombada e engrossar a platéia que até agora era composta apenas pela turma que ajoelha e reza. O primeiro dela seria o procurador Fuad Faraj, de Ponta Grossa. O restante, alunos, pai de alunos e professores do Colégio Estadual do Paraná, que estão em pé de guerra com a diretora do estabelecimento.

Compartilhe

Uma ideia sobre “A fila

  1. O RUIM, jeremias

    Por que em vez de ir em fila o pessoal todo não vai em conjunto? Daria pra marcar no Maracanã. Em 15 semanas de escolinha todos os que foram insultados pelo covarde poderiam estar presentes.
    Vejam só:

    Paulo Pimentel, Francisco Beleza, Anamélia Cunha Pereira, Guilherme Cunha Pereira, Darci Gulin, Machado(ops. esse ele recebeu uma ajudinha e fez as pazes), Giovani Gionedis, Orestes Quercia, Lerner, Petraglia, Osmar Dias, Jornalista dedo quebrado, Mari Tortato, o Ministério Público do paraná (ops. esse recebeu aumento e fez as pazes), Zé Eduardo Vieira, Esequias, Beto Richa, Anibal Khury (ops. esse morreu), Ingo Hubert, Sergio Botto, Carlos Simoes(não esse recebeu uma graninha e ficou de bem), os filhos do Frare, o Rocha Loures, o o ultra direita, às vezes esquerda, e de acordo com a conveniência Reynold Stephanes, o Lula antes da popularidade, o Mauro fregonese, o Mario Pereira, o Scalco, o Darci Fantin(ops. esse vai dar uma graninha e tudo vai entrar nos eixos), e por aí avi, etc, etc, etc, etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.