10:02O papel da Gazetona

O jornalista Nelson Bond informa:

Não sei se os clientes da Gazeta do Povo (agências de propaganda, anunciantes, donos de banca de jornais, assinantes e compradores em banca) perceberam, mas estão sendo devidamente enganados. De alguns dias para cá a qualidade do papel de impressão caiu acentuadamente. Alguns cadernos impressos em formatos menores (tablóide ou berliner) ainda mantêm a qualidade, mas o resto apresenta um papel bem mais fino e escuro, que não absorve muita tinta e gera problemas do tipo manchar a mão do leitores de tinta, não permitir a leitura com a luz incidindo no papel (aí o cara lê a página 3 e a 4 ao mesmo tempo), além do que a qualidade das fotos foi para o espaço (estão escuras e granuladas). Aposto que o custo cm/col não foi alterado, compensando os clientes pela perda de qualidade. De qualquer forma, fica o alerta.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O papel da Gazetona

  1. Marcos Augusto

    Pior que o papel é o conteúdo. Os filhos do doutor Francisco conseguiram piorar o que já não era tão bom.

  2. Edmond Dantes

    A Gazeta do Povo sempre sobreviveu das verbas oficiais, aliás, como a maioria, senão todos os órgãos da imprensa paranaense. Até o final do governo Requião ela quebra.

  3. Luis Otávio

    Zé,
    O papel pode ter piorado, mas eles viraram “independentes”.
    Voce não viu a propaganda deles na televisão. Parece que não sabe…o gente preconceituosa..

  4. MOCAMA

    O Nelson Bond é um sacana, quando a gazeta virou independente ele não falou nada, agora que é independente com os 48 milhoes do PT, e mudou de papel pra pior vem a crítica.
    Assim não vale. Críticas vazias aos Cunha Pereira não vale.
    Só porque eles entraram pro PT e como de esquerda agora simplficaram o papel. Não vale. Eles são da Gleise, do Samek, do Paulo Bernado e do Lulinha, independentes.

  5. neto

    Esse é o preço que se paga por contratar paulistano a peso de ouro em detrimento do jornalista paranaense.
    O Primeira Hora é um bom exemplo. Só decolou quando dois jornalistas curitibanos assumiram o comando, mas já era tarde. Acumulando um prejuízo enorme a única saída foi fechar as portas e demitir a galera do texto.

  6. Henrique

    Cheio de gênios aí em cima hein…A Gazeta deveria contratar esse pessoal que tudo melhorava. O Neto, aposto, é um talento pronto a brilhar. O Marcos Augusto deve ser o repórter fuçador do Diário da Vila São Pedro. Só gênios….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.