4:42Festa sem sócio

De quem esteve no Castelo do Batel para a entrega do troféu “Guerreiro do Paraná” a Francisco Cunha Pereira Filho, presidente da Rede Paranaense de Comunicação (RPC):

O clima entre os donos da RPC não é dos melhores. Há tempos Guilherme e Ana Amélia trocam farpas com Mariano Lemanski. Na festa de ontem a situação ficou pública. Os Lemanski não apareceram no almoço em homenagem ao “Doutor Francisco”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Festa sem sócio

  1. Marcos Augusto

    Ou essa gente profissionaliza a empresa ou eles irão pro buraco. Nem a Ana Amélia e muito menos o Guilherme reúnem condições de administrar sequer uma banca de jornais. Quem dirá um grupo de comunicação. Os Lemanski, que não são burros nem nada, sabem disso. Por isso, não foram.
    Boa nota, Zé Beto

  2. Sergio

    Foi mesmo o Belmiro Castor quem fez a apresentação do evento? Como estava o ânimo dele, com a decisão do Supremo em manter o processo criminal conta ele?
    Alguém aí, que esteve presente, pode contar?

  3. neto

    A hora que o Lemanski vender a parte dele a vaca vai “pro brejo” de vez. Vai ser a à “Pá de Cal” que falta para enterrar o defunto. Não vai Ter dinheiro do PT que pague as dívidas do Jornalão “INDEPENDENTI” que insiste e fazer títulos ridículos como o de hoje falando sobre a homenagem para Francisco. O leitor não é burro. Se liga Gazetão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.