15:40Dentro

Uma leitora telefona para o blog e, apavorada, constata: “Vendo a Escola de Governo e os noticiários da TV Educativa, o grande problema é que a gente acha que também está dentro do manicômio”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Dentro

  1. Nojodomaça

    Fico a pensar…se o Bertholdo estivesse recebendo algum do Piseti, será que o tema “escola de governo ” seria pauta frequente por aqui…Zé, vamos falar de outras coisas…minha fé é grande em vc, hehehhe, abraços

  2. zebeto

    Nojodomaça, acho que quem deve mudar o disco é você, a começar por este pseudônimo que o esconde. Creio que, no mínimo, você deveria respeitar quem está lhe proporcionando a oportunidade de ler e opinar. Você tem todo o direito de achar que o tema “escola de governo” lhe enche os países baixos. Se isto acontece, é simples, meu caro: mude de canal. A decisão sobre a publicação ou não do assunto é minha – e tenho total liberdade para fazer isso, coisa rara na imprensa da Província. Para encerrar, partindo do exemplo da conjectura ofensiva, fico a pensar… se as contas da sua casa fossem pagas por um desconhecido, você mudaria a posição do sofá da sala?

  3. stella

    “… se as contas da sua casa fossem pagas por um desconhecido, você mudaria a posição do sofá da sala?”

    Algo me diz que ele compraria mais um sofá pra sala, hehe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.