7:06Fora da Copa

André Gonçalves, correspondente da Gazeta do Povo em Brasília, informa em reportagem publicada hoje que o senador Alvaro Dias (PSDB) lhe afirmou que, em encontro com Mario Celso Petraglia, o poderoso cartola do Atlético Paranaense, este lhe garantiu que Curitiba está fora da Copa de 2014.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fora da Copa

  1. mauricio

    Estranho….
    na outra CPI do futebol (presidida pelo mesmo senador) houve milhoes de abraços entre Petraglia e Alvaro Dias.

  2. Borges Junior

    Juracy Caldas, como bom e verdadeiro atleticano que sou, quero lhe dizer que, o teu comentário é típico de um ranço xenófobo e provinciano que insiste em encalacrar por algumas entranhas da Curitiba moderna, como traço da tradução mais real da “naftalinesca”, velha, conservadora e antiquada sociedade curitibana, que só fez produzir autofagia e atraso a esta Capital.
    A Arena foi feita para grandes eventos, seria fantástico que a copa viesse para cá e se isso não acontecer certamente será pela falta de empenho e vontade do nosso atual governador, homem de pensamento xenófobo, conservador como o seu. Nada pessoal contra você que sequer conheço e muito menos em relação a nossa autoridade maior. Mas, por que o governador não foi ao anúncio oficial do nome do Brasil, como os outros doze governadores fizeram.
    O Requião é o típico curitiboca, saudoso da capital de antes, que não saia do lugar. Na visão do governador, para que Curitiba e a RMC precisariam de grandes montadoras, de eventos como copa do mundo de futebol? Por que Curitiba se transformar em pólo turístico? Em Cidade Verde? Isso é besteira néo liberal do Lerner ou de outro que ele elege para Cristo.
    O imbróglio Requião e Petraglia, vai tirar a copa de Curitiba. A velha autofagia. Parabéns para os gaúchos, esses sim mestres em ocupar espaços: na política, nas instituições, nos negócios, mantendo e fazendo de sua tradição uma eterna alavanca para impor sua preponderância no sul do país.
    Continuaremos caipiras, governados por Requião e com mentalidades como a do caro Juracy, a quem desejo cordiais saudações e peço que não tome nenhum trecho da opinião como pessoal (faz parte do debate). Aliás, me refiro a vários “juracys”, que pensam exatamente como você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.