6:15Carta do engenheiro presidente

Leitor colecidonador de missivas enviou uma assinada pelo “engenheiro presidente” Rafael Greca, da Cohapar, cujo trecho inicial é aqui reproduzido:

Assunto: guardados sob as asas do Altíssimo e Bom Senhor

Ao cumprimentar cada um de vocês pela nova semana de trabalho quero manifestar minha alegria e a gratidão a Deus Todo Poderoso. Como já devem ter visto no noticiário, fomos atingidos por acidente , entre a cidade de Guarapuava e o Morro do Chapéu, na Br 277, na tarde chuvosa do dia 2 de novembro, quando viajávamos a serviço, retornando desde Foz, do encontro nacional que definiu o Plano Nacional de Habitação – para a região sul do Brasil, encontro coroado pela entrega de 36 casas – para famílias paupérrimas –  do conjunto “Renascer”, na cidade de São Miguel do Iguaçu. Quis Deus,  em sua infinita bondade, que nada sofressemos. Éramos 5 os ocupantes da veraneio da Cohapar. Apesar da derrapagem na água empoçada e seus desdobramentos nada agradáveis, fomos poupados de colisão, explosão, ou qualquer ferimento. Agradecemos às pessoas anônimas que, à beira da estrada, nos socorreram com solicitude e bondade – mesmo tomando fortíssima chuva fria – , e ao governador Requião que nos mandou buscar desde Curitiba.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Carta do engenheiro presidente

  1. Rogerio Distefano

    Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos Requiões de Má-Vontade. E conforto a Greca, que nem quando o Senhor adiou seu ingresso no Purgatório esquece de adorar o Lúcifer das Araucárias.

  2. Pé Vermelho

    Alguém disse que não se deve elogiar tanto uma pessoa que n’algum dia não se possa criticá-la. E eu que tanto o badalava: sua alegria, sua inteligência, sua oratória. Hoje, na vala comum dos bajuladores gratuitos. perdeu honradez, personalidade, amor próprio e respeito aos seus ‘paroquianos’.

  3. mauricio

    E eu que em 2002 votei neste candidato imaginando que o mesmo seria a voz da oposição na Assembléia.

  4. carlos barbosa

    ô pé-vermelho, não pinte as coisas asssim tão pretas. O Rafael, em busca de espaço, uma vez que não se deu bem com o representante da comunidade nipônica, resolveu não ficar parado. pagou caro, mais ainda do que pela nau afundada à época do ministério. Infelizmente o governador é requiônico e nada magnânimo. Mesmo assim o engenheiro Greca está acima da média dos nossos “homens públicos” paranaenses. É um quadro qualificado. Pena que tem andado em péssimas companhias, faz tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.