10:57Pronto para mexer

Do bem informado”Garganta falante”:

Como o governo  está perdendo, Roberto Requião pensa seriamente em  mexer no time. As áreas visadas são as mais próximas dele no criadouro dos pinhões. Os motivos, porém, não são os tiroteios constante entre gregos, troianos e baianos. Num caso, é seu receio de liberar recursos que não chegam ao destino; o outro, é a informação que lhe chegou sobre uso e abuso no tráfico de influência para facilitar a chegada de despachos até suas mãos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pronto para mexer

  1. Rogerio Distefano

    “Tráfico de influência” seria problema se ele lesse o que assina. Estive lá e vi: o chefe da Casa Civil, trocentos aspones fazendo de conta que acham graça nas coisas que ele diz, e ele assinando, assinando, embevecido com a voz e as coisas profundas que acha que está dizendo. E não adianta mudar o cara dos despachos, ainda que Requião mude. Perdeu a chance ao brigar com o Mandu, que ele, só ele, pode acabar com os despachos de influência maligna.

  2. das cavalariças do Rei

    Pois ele que chame o Michael Jackson, a Madonna ou o Beijoqueiro para a Casa Civil. Seja quem for, o governo das mamonas amazônicas continuará o mesmo: mico, incompetência e negociatas

  3. caio brandao

    Ôpa, o Distefano falou sobre “despacho de influência maligna”. Deve estar se referindo ao Exu Tranca Rua, que se instalou na Sanepar e anda encarnando nos “cavalos” de plantão. Parece estar aí a origem das declarações destemperadas de alguns indivíduos, postos que estão à serviço de entidades oriundas de “despachos de influência maligna”. Fumacê neles, meu amigo, fumacê neles…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.