14:27Pela liberação geral do pau

A respeito da nota “Rogéria é vetada no reino da podridão”, Caio Brandão, ex-presidente da Sanepar, postou, de Belo Horizonte, este brilhante comentário:

A falsa moral, realmente, domina. A coitada da Rogéria, só porque escondeu um pauzinho básico debaixo daquela moitinha discretíssima e entre pernas cruzadas, foi vetada na Casa do Povo, onde o pau corre livre, leve e solto, e, rijo, naturalmente, a ponto de criar o fantasma da Mônica, que vem assombrando o Congresso com os seus atributos. Renam, que inspirou a frase “Come eu, Renan”, postada em enormes faixas de pano ficandas no gramado defronte ao Senado Federal, deveria ser o primeiro a lutar pela liberação geral, do pau, que de há muito vem se manifestando, sem constrangimentos, naquelas cercanias.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Pela liberação geral do pau

  1. nelson padrella

    Agora deixa eu falar. Não é o pau da Rogéria que está em questão, gentem. É o absurdo. A censura, que combatemos naqueles anos de chumbo, paira ameaçadora. E. como macaquitos, ficamos em cima da árvore, torcendo pro circo pegar fogo. Começa com uma foto proibida, depois um filme, depois cassa-se a concessão de habeas corpus. Estou exagerando? Eu vivi essa época.
    Recentemente me foi passada uma lista, via Internet, para que eu concordasse em negar o direito de exibição de um filme ou uma peça teatral, não importa, mostrando Jesus e seus companheiros como homossexuais. Isso lá em Nova Iorque. Recusei-me a participar do ato de censura. Não porque concordasse com o tema exposto mas porque estaria censurando a livre expressão artística.
    Admira-me (se bem que nem devia me admirar) que os “nossos” políticos já tenham entrado nessa de censurar, e foi ontem que saímos às ruas, levamos pau, amigos morreram, para que conseguíssemos sair da escuridão rumo à Democracia.

  2. stella

    Por falar em escuridão, inflamado e retrô Padrella, a exposição está no Salão Negro da Câmara -Dark Room- local de boate gay onde a viadarada toca o horror. Por que vetaram a fôta da Ro na Dark Room? No meu entender a exposição foi limitada a fôtas de viadinhos não travecos, repara bem quem tá lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.