14:47Desafio em praça pública

Recebemos o seguinte comentário que vale ser postado aqui na cara do gol. O motivo é a nota “2014” publicada ontem:

AQUI É O LINEU TOMASS, ASSESSOR DO DEPUTADO RATINHO JUNIOR E SECRETÁRIO GERAL DO PSC DO PARANÁ.

ANALISO OS COMENTÁRIOS AZEDOS, COMO DE ORIGEM POLÍTICA DE ADVERSÁRIOS EM QUEDA LIVRE, OU DE CRÍTICOS VITALÍCIOS OU, AINDA, DE PESSOAS QUE INGENUAMENTE NÃO CONHECEM OU NÃO QUEREM CONHECER A VERDADE. QUEM QUISER, LIGUE PARA MIM. FONE: (41) 3079-3120.

E, COM PRAZER, REMETO A LISTAGEM DOS EXCELENTES PROJETOS DO DEPUTADO RATINHO JUNIOR, ELABORADOS JUNTO COM SUA EQUIPE.

A VERDADE LIBERTA. LIBERTE-SE VOCÊ TAMBÉM.

DESAFIO: PEÇO QUE OS CRÍTICOS SE IDENTIFIQUEM PARA UM DEBATE POLÍTICO, MESMO QUE EM PRAÇA PÚBLICA.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Desafio em praça pública

  1. carlos

    Ô ZB, diz pro lineu caixa alta que o patrão dele é fraco para debater qualquer tema relevante em praça pública ou em privado. Eu e os alunos de uma faculdade particular de direito da capital sabemos bem disso. Num debate sobre armas, o nobre filho do ratinho pai disse ser contra o porte de armas. Só não soube responder a um aluno por que estava acompanhado de seguranças armados. (é que o pai não estava junto)
    abraço

  2. Tuca

    Vocês têm de dar um desconto pro herdeiro. Afinal, quando convidarem o filho do cara do entretenimento, têm de levar tele-prompter. É básico! Onde já se viu? Se fosse o Ratinho-Rebento, entrava com uma ação contra vocês, cobrando direitos morais.

  3. evandro diniz

    Olá bom eu admiro a simplicidade e independencia que o Ratinho Junior tem em relaçao a Requiao, Richa, e outros sanguessugas da politica. Enquanto tem gente que só se elege com esquemas de corrupçao ele se elegeu pela popularidade dele e do pai e nao fez caixa dois. Muito estranho essas criticas acaho que deve ser um desses comissionados que ganham pra ficar o dia todo no msn ou na net gente vamos trabalhar. Eu sou estudante tenho 19 anos eu nao e escondo estou aqui. Ah parabens para a galera do jornale.

  4. Lineu Tomass

    ALÔ, ALÔ PESSOAL DO BLOG DO ZÉ BETO.

    CONTINUA O DESAFIO. (07-11-2007).

    Aos críticos DE ENCOMENDA, ao Dep. Ratinho Junior e a sua equipe, esclareço com muita tranqüilidade:

    Quanto a acusação de que o Dep. Ratinho, compareceu em debate da Faculdade de Curitiba (sobre o desarmamento), CERCADO DE SEGURANÇAS, foi pura mentira e armação, que soou à nós como piada de um “terrorista do verbo” colocado na platéia a soldo da “bancada da bala”, hoje também responsáveis pela alta criminalidade desenfreada no País, para fazer esta torpe acusação falsa, típica da fase dos movimentos “nazi-fascista”, pois os SEGURANÇAS “ARMADOS” (DE INTELIGÊNCIA E MÃOS LIMPAS), ERAM: Eu, LINEU, o ORTEGA chefe de Gabinete (franzininho magricelinho), o BIRALZINHO (secretário), o famoso CIPÓ (apelido) que não levou nem o Tarzan, (é nosso filósofo da eterna crítica), e o LOURIVAL, este só é GRANDÃO, mas não mata nem mosca, (foge de lagartixa), e ainda o LEAL motorista. EU ESTAVA NO LOCAL E ASSITI ESTE ATO “NAZI”, “DO BEM POSTADO”, BEM NO – M E I O – DA PLATÉIA, PARA QUE TODOS O OUVISSEM. FOI UM GRANDE ATOR. MERECEU A GRANA QUE LEVOU.

    CONTINUO FAZENDO O DESAFIO:

    AS. LINEU TOMASS. Secretário do PSC.

  5. Lineu Tomass

    Ainda a respeito do DESAFIO AOS DETRATORES DO DEP. RATINHO JUNIOR E SUA EQUIPE. QUESTÃO DO VOTO NA CPMF.

    Quanto a votação no caso CPMF, vide a nota oficial do Dep. Ratinho Junior a respeito, sem medo e com “olho no olho”, NO SITE:

    http://www.ratinhojunior.com.br

  6. Lineu Tomass

    DENÚNCIA (1): SETRANSP QUER DAR RASTEIRA NO METRÔ?

    O Sindicato da Empresas de Transporte de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana, sob o comando do seu presidente Sr. Rodrigo, já no frisson do desespero inexorável da implantação do metrô de Curitiba, realizou e pela segunda vez (forçando a barra), o II Fórum do Transporte Coletivo de Curitiba, com objetivo único e exclusivo de torpedear a emenda (já apresentada e apoiada pela bancada federal do Paraná), do deputado federal Ratinho Junior (PSC), no valor de R$ 700 milhões destinada a construção da primeira fase do metrô de Curitiba em 2008, e também para impossibilitar o andamento da nova licitação para construção do metrô de Curitiba que o IPPUC está elaborando.

    Este fórum do Setransp foi marcado pelo autoritarismo e imposição da proposta de continuidade ou sobrevida do sistema atual dos ônibus expressos, COM O USO DAS VIAS EXPRESSAS, CUJAS VIAS EXPRESSAS TAMBÉM CONSTAM PARA USO DO METRÔ NO PROJETO DO IPPUC Instituto de Pesquisas e Planejamento Urbano de Curitiba.

    Isto quer dizer que, se for aceita esta proposta de curta “sobre vida do sistema de ônibus”, pela Câmara Municipal, de autoria do loby do transporte coletivo do Setransp, FICA INVIABILIZADO O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO METRÔ, no mínimo por uns 15 anos, o que comprometeria o sistema de transporte de Curitiba de modo grave, pois não se pode implantar o metrô nas mesmas vias expressas onde o projeto do Setransp pretende usar para fazer trincheiras e estações de ônibus subterrâneas para uso exclusivo dos ônibus expressos, no seu curto projeto de “sobre vida”.

    Ora pipocas, o projeto do Setransp, exigiria uma fortuna imensa para ser implantado. Quando se pretendesse construir o metrô, estas obras seriam demolidas? Pode-se jogar fortunas fora? Isto é irracional!

    A lei da física impede que o trem do metrô funcione no mesmo espaço que o ônibus. Ou se constrói o metrô ou se constrói a curta “sobre vida dos ônibus”, ora bolas! “Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, no mesmo momento”!

    Este questionamento eu pretendia fazer quando foi feito o cotejamento do metrô x Projeto de Sobre Vida do Setransp, e só não o fiz em face do comportamento autoritário do funcionário do Setransp, que dirigia a mesa o qual de modo até grosseiro e deselegante, impediu-me que fizesse esta e outras perguntas que conflitavam com a “manobra” do Setransp, para impor a “sobre vida dos ônibus nas vias expressas”, goela abaixo das autoridades presentes no Fórum e dos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba.

  7. Lineu Tomass

    DENÚNCIA (2): SETRANSP APREENDE MATERIAL DO METRÔ.

    “AQUI METRÔ NÃO ENTRA! ! !”

    O “Fórum” do Setransp foi tão “policialesco” e dirigido, a ponto dos dirigentes do Fórum mandar apreender 40 pastaS com material técnico divulgado na imprensa do Paraná favorável ao metrô, cujo material estava sendo distribuído por nossa equipe.

    O Fórum foi “armado” só para fazer badalação aos interesses do Setransp e do “loby” do transporte coletivo de Curitiba, que deverá perder mais de 40% de seu faturamento, após implantada a linha do norte / Sul do metrô. O jornalista Luiz Geraldo Mazza, denunciou este fato em sua coluna.
    Após ameaças que fiz de denunciar na imprensa tal ato, o material foi devolvido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.