18:49PTB faz acordo com Paulo Bernardo

Do olheiro em Brasília: Flávio Martinez, do PTB, bateu martelo com o ministro Paulo Bernardo, do Planejamento, para o lançamento da candidatura do deputado estadual Fábio Camargo a prefeito de Curitiba no ano que vem. Depois, Gleisi Hoffman, mulher de Bernardo, e pré-candidata do PT, receberá apoio total e irrestrito caso haja segundo turno. Como pano de fundo deste entendimento político há a possibilidade de a CNT, rede de televisão da família Martinez, voltar a caminhar normalmente, depois do tombo que levou com a gestão da TV Jornal do Brasil.

Compartilhe

Uma ideia sobre “PTB faz acordo com Paulo Bernardo

  1. das cavalariças do Rei

    Muito boas essas alianças petistas. Coisa mais linda. Um espetáculo. Pra piorar de vez o que sempre foi uma porcaria. Querem o que agora, beijinho? Elogios? VOTOS????

  2. petáculo

    Se bem entendi ocorreu o seguinte: quase quebrada em função de um, digamos, negócio mal realizado, a CNT do Martinez, através do ministro P.Bernardo, obteve um, também digamos, “apoio” do mesmo para a candidatura do genro do Iatauro à Prefeitura de Curitiba, nas eleições de 2008, quando – havendo segundo turno, este apoiaria a “Greisse”. Certo? Prefiro traduzir no popular – fizeram um toma lá da cá, com grana preta do Governo Federal via publicidade na CNT. Tudo a ver com os personagens envolvidos. Só gente fina e honesta, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.