6:39Na Corte

Zeloso com as contas alheias, o Tribunal de Contas do Paraná poderia explicar por que o contrato de exploração do restaurante da Corte de Contas não é feito por licitação – e sim por cessão, desde os tempos em que Dalton Trevisan posava para fotos e ainda dizia “xis”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Na Corte

  1. Kadu

    o TC é uma zona, aquele povo acha que está acima de tudo, não tem moral para fiscalizar nada, que bote em ordem a própria casa, a começar com um pé na bunda da parentada…

  2. Duarte

    Zé, pare de questionar. Essas coisas não se questionam. Onde já se viu? Tá pensando que isso aqui é o que, um lugar civilizado?

  3. Pé Vermelho

    Não se mexe em time que está ganhando, aliás, cosinhando. A ‘bóia’ do TC é a melhor do CC. E mais em conta que a ‘bóia’ do Devon’s. Bem mais em conta. Tô pondo em conta no lugar de barata pois barata com bóia fica um tanto quanto nojento, né não.

  4. Pé Vermelho

    Zé: não tô comentando nada. Só prá registro. Semana passada, a Folha de Lo tascou: Dia de finados leva milhares ao cemitério. Domingo a GP escreveu naquelas coluninhas da primeira página: Região do Tibagi redescobrem diamantes..O ‘s’ que faltou na Folha sobrou com ‘m’ na Independente. Tão economizando revisores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.