16:04Ameaça fria

O governador Roberto Requião ameaçou hoje o conselheiro Fernando Augusto Mello Guimarães, do Tribunal de Contas do Paraná, durante a famigerada Escola de Governo, supostamente baseando-se num relatório que teria recebido e onde se desnuda o lado podre do Governo do Paraná, a partir de levantamentos feitos no Tribunal de Contas. O conselheiro informa que nunca fez este tipo de relatório e que, se apresentaram documento deste tipo, não é verdadeiro, ou seja, podem ter falsificado a autoria, querendo prejudicá-lo. Até agora ele não sabe o por quê. Mas vai descobrir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Ameaça fria

  1. Edmond Dantes

    A melhor coisa que podia acontecer para este País seria A extinção dos Tribunais de Contas Estaduais. São verdadeiros ralos do dinheiro público que vai embora sem a menor utilidade. A sociedade brasileira, em algum momento, tem que acordar e acabar com estas absurdas sinecuras. Ressalvo o Tribunal de Contas da União … ATÉ A EXISTÊNCIA DE UMA ANÁLISE MAIS APROFUNDADA.

  2. Curió

    Na outra nota você menciona que o conselheiro especializou-se nos assuntos relacionados a ONGs, não foi? Pode ter certeza: a bronca do homem para cima dele deve estar relacionada a isso.

  3. Kadu

    quem entregou p/ desvairado o dossiê do TC sobre o governo ” transparente, de esquerda” e que só tem ladrão, foi o Hermas Brandão, segundo o blog da oposição, ele que responda…

  4. Nojodomaça

    Eu assisti a bronca, nossa fiquei imaginando a cara do Pai Fernando de ogum…salve oxalá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.