10:27TV digital e o escambau

A chiadeira sobre a tv digital nos ônibus alcança alguns decibéis. Um empresário esperto de São Paulo deu até entrevista como se fosse o vencedor de uma concorrência cujo edital não está pronto. Um apresentador da TV Paraná Educativa disse na semana passada que o vencedor está escolhido. Na Câmara, os vereadores do PT revelaram o temor de que a implantação do sistema seja utilizado por Beto Richa para fazer campanha política. Suspeita razoável, mas que pode ser fiscalizada. O custo do sistema será zero para a prefeitura. O interessante, contudo, é que, até agora, passados cinco anos do governo Requião, estes vereadores não deram um pio pela escancarada utilização da TV Paraná Educativa para uso político. Isso é política!

Compartilhe

Uma ideia sobre “TV digital e o escambau

  1. gordo

    Instalem TV mas não esqueçam das câmeras. Assim a galera poderá se ver na telinha e eu descubro quem passa a mão na bunda da turma, riscam os vidros, rasgam a sanfona da lagarta gigante, roubam carteiras da vozinha e etc, etc e etc.

  2. Maringas

    Soube que o Governo do Estado não vai mais permitir que os freqüentadores dos bares que circundam o Museu Oscar Niemayer deixem seus carros no estacionamento do MON; vai deixar o estacionamento fechado de noite.
    Soube também, que a visitação ao MON anda fraca.
    Porque o governo não faz com quê os usuários noturnos do estacionamento paguem pelo serviço, comprando ingressos para visitar o museu?
    Ao invés de aumentar as despesas com reforço no policiamento (?) da região, aumentariam as receitas do belo Museu do Olho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.