13:25Balanço sim, terremoto não

A pauta da reunião do secretariado com o governador Roberto Requião, logo mais, às 15h, no auditório Mario Lobo, no Palácio das Araucárias, é um balanço das providências tomadas pelos secretários sobre as recomendações elencadas pelo Tribunal de Contas sobre a prestação de contas do governo do Estado relativas a 2006. Elas foram repassadas às secretarias para correção de rumos. O governador Roberto Requião quer saber a quantas andam estas correções. Quem informa é alto funcionário da Casa Civil. Há cinco minutos, disse também que não há nada de clima pré-terremoto no Palácio das Araucárias. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Balanço sim, terremoto não

  1. Matusalém

    Que bom! Realmente, nada há que possa justificar o clima de preocupação. O governo vai bem em todas as frentes, o estado progride, a máquina pública funciona que é uma beleza, não há nenhuma denúncia de irregularidade. Eles estão lá calminhos, e assim serão encontrados quando sobrevier “the big one”, mais ou menos como o terrremoto sempre aguardado na California.

  2. felizardo fonseca

    Zé, a história que ouvi é bem outra. Antes de começar a reunião, tiveram de separar as cadeiras de uns e outros que estão muito doidos para se engalfinharem. O clima só melhorou depois que o governador contou umas piadinhas de mau gosto sobre o desafeto-missivista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.