16:01As palavras de Fernanda

“Só se derrota um trabalho bem feito com outro trabalho bem feito. Acho que quem tem intenção de disputar uma prefeitura ou um governo tem de ter ações feitas, algum trabalho já executado para poder se credenciar a um cargo.” Quem disse isso foi Fernanda Richa, mulher do prefeito Beto Richa (PSDB) e presidente da FAS na reportagem publicada hoje pela Gazeta do Povo. Na Boca Maldita o “não entendi” foi geral, principalmente porque o texto informa, em tom de “sem querer querendo” que ela seria a “única mulher que poderia derrotar o prefeito nas eleições do ano que vem”. O alvo claro é a petista Gleisi Hoffman, mas na trincheira inimiga os tiros causaram palmas e urras. Primeiro porque se perguntam quais as obras que Richa apresentou para derrotar Angelo Vanhoni e ser eleito prefeito. Levado ao pé da letra as palavras de Fernanda, os dois deveriam ter perdido? Na seara de Rafael Greca, então, houve quem enxergasse na declaração da primeira-dama um certo receio do pré-candidato do PMDB, afinal, foi prefeito, fez obras e está louco por uma briga eleitoral.

Compartilhe

Uma ideia sobre “As palavras de Fernanda

  1. Ana Paula

    Ela está fazendo um trabalho social ótimo, assim como já fizeram as Sras. Marina, Margherita, Fani e Maristela.

    O grande problema do atual prefeito é que deixará de ser novidade para as próximas eleições, inclusive com algumas cicatrizes e principalmente, terá adversários muito mais fortes que enfrentou na eleição passada.

    Já a moça do PT está adotando uma postura muito agregadora, convida para jantar qualquer pessoa influente da sociedade, seja qual for o partido. Sabe que tem o voto da camada mais baixa da população, através do bolsa família. E está se inserindo na mais alta, sem esnobar ou preterir ninguém.

    Quanto ao Greca, tem oratória e obras criativas para mostrar, como o farol do saber e as ruas da cidadania, portanto está no páreo.

    Por esses fatores o certame vai ser espetacular, refletindo diretamente na eleição de 2010.

  2. bond

    ana paula, trabalho social ótimo? os miseráveis da cidade estão abandonados. a tal fernanda é só feijoada pra alta roda para arrecadar uns trocados e olha lá. pelo jeito você só olha a atual administração municipal da janela de seu gabinete. a gleisi é outra porcaria que o pt vai tentar nos enfiar goela abaixo, como o vanhoni. mas daí à fernandinha todarica estar trabalhando…

  3. duarte

    “Trabalho social ótimo”. Hahahahahhha! Deve ser um ótimo trabalho de COLUNA SOCIAL. Antes de abrir a boca, ela que passe a limpo a FAS e principalmente o IPCC, o ralo de dinheiro público da prefeitura de Curitiba

  4. Berto Oliva

    Antes a Fernandinha do que a Gleisizinha…. a prefeitura precisa melhorar na assistência social, não dá para fazer milagre e quem tenta fazer milagre, dando dinheiro para pobre, de mão beijada, está, na melhor das hipóteses, tentando comprar votos….

  5. Nojodomaça

    Minha Nossa”fernandinha burguesinha” é a falácia dessa prefeitura…Gleise vestiu a camisa do atletico e vai, por isso, perder muitos votos,hehehehhehe…Greca morreu no capotamento do carro…Moreira tá preocupado com a sua reitoria,ainda invadida…vai sobrar o Gomyde,heheheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.