7:23Zé Dirceu entra em campo

Mais faceiro e ativo do que velhote em dia de Viagra, Peter Wiziniewski envia mensagem de Barcelona, onde tenta selar a paz definitiva entre os bascos e o resto dos espanhóis:

De quem é esse texto sobre a Copa 2014?
 
– Não temos porque fazer grandes investimentos, com exceção da segurança, já que todos os gastos, com estádios e com infra-estrutura, podem ser concedidos à iniciativa privada, via operações urbanas e incentivos fiscais, créditos e, principalmente, concorrência, já que há um grande interesse não só das empresas construtoras, mas também dos financiadores e do setor imobiliário.  As operações urbanas podem permitir a troca de terrenos pelas obras e a possibilidade de explorar serviços como hotéis,  shoping centers, centros de diversão e lazer, fora as operações imobiliárias.
 
Gostaram? Não, não é do Geraldo Alckmin, nem de um tucano. É do Zé Dirceu em seu site. Alguma explicação dos “companheiros”?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Zé Dirceu entra em campo

  1. José

    ZB, o grande Peter matou a charada…é só prestar atenção nos detalhes do texto e ver para quem o Zé Dirceu tá trabalhando…será que tem espanhol nesta parada? E a turma do Rosinha ainda acredita em socialismo, bolivarianos, mercosul, etc…Aprendam com o grande mestre Zé Dirceu, aquele do telefonema que “é um telefonema!”…
    ZB, pede ao Peter, já que ele está por lá, o nome das empresas, se ele tiver tempo é claro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.