19:29Parabéns, Coritiba

Parabéns ao Coritiba Foot Ball Club que conquistou hoje o direito de retornar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2008. A torcida coxa-branca sabe que seu time está retornando ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Por seu histórico de conquistas e também por ter sido o primeiro campeão brasileiro do futebol paranaense.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Parabéns, Coritiba

  1. pasquale

    Ouvir futebol no Rádio: Antigamente era sofrível, mas hoje é muito pior, com LOUCOtores que parece que fugiram da escola – exemplo: “lateral que pertence PARA o time tal fazer a cobrança” (é pertence AO etc) – enquanto em outra Rádio parece que confundem debilidade mental com humor… (conferir nas FMs)

    ps: O finado Lombardi Jr. começou a chamar o Coritiba de VERDÃO (que é o apelido do Palmeiras). Era bobagem, pois o time daqui já tem bastantes alcunhas – e estes aumentativos são coisa de paulistano mesmo. Pois hoje todos os locutores usam o tal “Verdão”

  2. Pé Vermelho

    Ô Couto Duarte – prá que tanto ódio no seu coraçãozinho? É um órgão tão miudinho que a gente deveria colocar nele só coisas boas: amor, tolerância (até casa de …), caridade, compreensão, etc. Cá no meu canto atleticano, acho bom que o Coxa volte à 1ª divisão, que o Paraná não caia e que outros, Londrina, Maringá, Cianorte também subam. Cê acha bom o São Paulo, o Rio ter meia dúzia de times na primeirona e o Paraná só um? Seja paranaensista (prá não confundir com paranista) como o Galvão que é elemesmisto.

  3. Jota Carabina

    Um minuto com locutores esportivos vomitando fezes na minha orelha já é demais. E esses debilóides com o “ET” e seus efeitos “tóim-tóim-tóim”? Voltem pra escola, seus analfabetos

  4. Jeremias, o bom

    E o que dizer da Globo?

    Passou o campeonato inteiro enfiando-nos (opa!) o Corinthians goela abaixo, em todas as tardes de domingo. Jogava Corinthians e Chibabinha de Caparaozinho e dá-lhe transmissão direta nas domingueiras.

    Hoje, que jogam Corinthians X A. Paranaense, a Globo está a transmitir Cruzeiro x Flamengo.

    Atleticanos, paranistas e paranaenses em geral têm o máximo interesse por essa partida e a Globo, que não é Fogo Caramuru, está dando xabú em todos nós.

    Não eram esses os propósitos de Nagib Ched, ao fundar o Canal 12, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.