8:06Zen e pauleira

Da coluna de Jader da Rocha, no Jornal do Estado (www.bemparana.com.br):
Em busca de energias positivas, Gleise Hofmann, pré-candidata à prefeitura de Curitiba, embarcou na segunda-feira para a Índia. Lá ela participará de um retiro espiritual na Brahma Kumari, organização internacional que busca despertar, através de uma educação baseada em valores espirituais, o que cada um tem de melhor em si, como forma de interferir positivamente no espaço coletivo. Com o mesmo objetivo, seguiram com Gleisi o presidente da Fiep, Rodrigo da Rocha Loures, e a empresária Cristiane Mocelin.
Ao regressar da Índia com o espírito zen, Gleisi já terá uma “pedreira” pela frente. Seus adversários na disputa pela prefeitura prepararam um dossiê sobre irregularidades com o carro que a pré-candidata utiliza para circular em Curitiba. O maridão, ministro Paulo Bernardo, já acionou os advogados do PT.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Zen e pauleira

  1. Matusalém

    O amadorismo dessa gente é de dar dó. Se tem rolo com automóvel eu tenho quase certeza de que é com a empresa que atende 11 em cada 10 políticos nativos. E isso se meus piores receios não se confirmarem e o envolvimento for com uma binacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.