18:24Recorde

A diretoria deste Jornale informa que ontem este blog conseguiu bater, disparado, o recorde de acesso desde que foi criado. Por motivos de estratégia, pedem para não revelar o número. Mas informam que, se fossem votos, daria para eleger um deputado estadual. Obrigado a vocês, leitores, aos colaboradores e aos personagens das notas.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Recorde

  1. Rogerio Distefano

    ZB, com isso cresce minha intenção para sair do ramo – para gáudio de tantos. Com os meus acessos não me elejo nem mestre de cerimônias de baile de debutantes. Falando em candidatura, a sua até iria bem. Você limparia a barra do deputado Romanelli: “quem é o careca sacana?”. Ora, é o Zé Beto! Ah, bom.

  2. zebeto

    Quéisso, amigo! Fique firme. Todos nós, seus leitores, precisamos da sua colaboração. Combinamos assim: meu acesso valem todos os acessos deste blog. Pronto, você já bateu meu recorde. E números não interessam, você sabe muito bem disso. Abraços. Saúde.

  3. André Rodrigues

    Parabéns Zé! Isso se deve à sua originalidade, compreensão, retórica (no bom sentido, mesmo que incomde alguns) e jornalismo. Nós (leitores), pelo menos da minha parte, vamos continuar dando a maior força acessando, e sempre que puder, colaborando. Aquele abraço e parabéns novamente

  4. Jeremias, o bom

    ZB: não há dúvida que jornal algum foi tão eficiente nas informações aos seus leitores quanto você em seu blog, no “caso Botto”.
    Parabéns e obrigado.

  5. Pé Vermelho

    Acessando e incensando. Digito Jornale, depois Zé Beto. Hoje é dia do turíbulo. Queimar incenso para com os que viajaram ou para os verdes campos do Senhor ou para junto dos que choram e rangem os dentes. Mas também é dia de balançar o turíbulo pro teacher Zé Beto. Pé Vermelho, o ex-Red Foot. Alias, não gosto de Inglês, só de inglesa!

  6. RUIM, o jeremias

    O Rogério Distefano vai bem no Maxblog. Falta-lhe ainda, é tempo de vida nos meios, uma cobertura de campanha como o Zé fez no ano passado, um pouquinho mais de vivência na área e usar seu próprio nome no Blog para marcá-lo.
    De outro lado, têm enorme inteligência, embora diferente da do ZB e sobra-lhe cabelo. Persistir sempre, (a redundância, no caso, é válida), quando se tem qualidade, é o segredo.
    É a humilde opinião de um ácido fã de ambos. Parabéns ZB e RD, continuem.

  7. juracy caldas

    Um número expressivo de leitores ficou pasmo com o comentario do Caio Brandao de que a Maria Arlete Rosa é ex-freira. Isso é verdade? Só se for de uma seita demoníaca.

  8. Edmond Dantes

    Parabéns ZB! Quem tem competência se estabelece.

    Rogério Distefano não desligue tuas máquinas. Vá em frente. É o tempo que consolida um blog, claro, desde que o blogueiro seja competente, como é o teu caso.

  9. fabio aguayo

    Eu gosto muito de seu trabalho e a oportunidade que oferece aos seus amigos e as pessoas de se expressarem!

  10. eduardo

    o seu blog está na dianteira desse sucesso, parabéns ZB e Jornale, sempre acesso e quero mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.