15:52Os cinco e a crise

Rubens Bueno (PPS) telefonou para Osmar Dias (PDT, Valdir Rossoni (PSDB), Abelardo Lupion (DEM) e Severino Araújo (PSB) e marcou reunião para segunda às 10h na sede do PPS (Rua Dr. Manoel Pedro, 683, Cabral). Assustado com o que considera “gravíssima crise política e ética” do governo Requião, por conta do episódio Sérgio Botto de Lacerda, acha que os partidos de Oposição devem atuar unidos. Os cinco líderes concordaram que a questão não pode mais ser tratada de forma isolada. Segundo Bueno, todos ainda chocados com o cinismo do governador, que proclama aos quatro ventos que em seu governo só há ladrões, quando ele deveria ser a primeira pessoa a tomar alguma medida a respeito.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Os cinco e a crise

  1. Jeremias, o bom

    É isso aí!

    A oposição tem que começar a se mexer e sair da letargia em que se encontra há cinco anos.

    No Paraná o que se observa é que a oposição ainda não aprendeu a ser oposição, talvez mal acostumada pelos longos anos de Arena, onde boa parte dos atuais oposicionistas nasceram, cresceram e engordaram. Ou eles ou aqueles de quem descendem politicamente.

    O que não pode é continuar esse faroeste caboclo ao redor do Palácio das Divisórias, onde cada um que pula fora atira para todo lado, além de produzir mal engendradas notas pretensamente “heróicas”.

    Já não sei quem faz o pior papel nesse bangue-bangue de segunda: o governador, atônito feito um John Wayne de hospício, ou os forasteiros do requianismo que comeram, digeriram e agora viram o cocho.

  2. Edmond Dantes

    Bobagem! Vai acontecer nada. O Botto foi prá casa, o Requião continuará cercado de ladrões (segundo palavras dele próprio), o Paraná continuará perdendo investimentos, o tempo correrá, o Requião terminará o governo e tudo se esquecerá. Querem apostar?

  3. Mingau do Centro Cívico

    Taí… o “limpinho” mostrando que ainda há políticos sérios e preocupados com o bem público neste Estado.

    Falem mal do ‘limpinho” agora!!! Falem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.