15:35Serpente muda

Os leitores da “Folha de Londrina” se sentiram  frustrados. A edição de hoje e o site do jornal não publicaram a coluna de Ruth Bolognese, a serpente ruiva mais lida do jornalismo paranaense. A versão é que a coluna trazia informações bombásticas sobre tenebrosas transações no governo do estado  (outras?) e de quebra acertos com veículos de comunicação tidos e havidos como de “oposição”. Consultada por este blog sobre a versão, a jornalista reagiu como nos velhos tempos:”Nada a declarar”. 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Serpente muda

  1. Homus Paranaensis

    Estranhei a ausência da RB na edição de hoje, mas não achei que fosse fruto de conspiração. A “Falha” de Londrina é a coisa mais desorganizada que já vi, pelo menos no que concerne ao site; frequentemente a coluna dela e do Mazza deixam de ser publicadas, mas imaginava que na edição impressa estivesse tudo ok. A censura imposta pelos poderosos nos faz ver que as moscas mudaram, mas a m* continua a mesma. O que jamais imaginei que pudesse acontecer comigo está começando: chego a sentir saudade dos tempos do Lerner.

  2. neto

    Para com isso Zé. O comercial tomou o espaço da Ruth e sabemos bem como isso funciona. Sem grana a coisa não anda.

  3. zebeto

    É mesmo, neto? No próximo domingo a coluna do Elio Gaspari vai deixar de ser publicada na Folha de São Paulo por causa de um anúncio de lançamento imobiliário. E não me venha com essa intimidade de “sabemos”. Pelo jeito você sabe tudo. Eu não sei nada, por isso, pergunto. Abraços.

  4. zebeto

    Ô neto, não posso mais tomar a loira gelada. Só água, suco e café. Sou do time especial – o dos alcóolatras. Não bebo há 17 anos. Sobre minha resposta, foi no mesmo tom da cutucada. Se passei do limite, me perdoe. Não foi com intenção de te magoar. Grande abraço. Saúde.

  5. neto

    Zé. Quem pede desculpas sou eu. Não tive a intenção de alfinetar, mas às vezes as coisas escapam. Quanto ao etílico também não sou chegado. Como falam por aí o fígado faz muito mal a bebida. É isso aí. Vamos em frente.

  6. Pé Vermelho

    O Homus Paranaensis têm razão quando ‘lasca’ a desarrumação da Foia, como diria o seu dono. Prá começar, a coluna da dona Ruth que vale a metade do preço do jornal aparece na editoria de Geral quando o certo seria na de Política, a mesma do titânico LG Mazza, a outra metade do custo do exemplar.

  7. Sardenha

    É Neto, quem se excedeu acabou sendo voce. Estou com o Zé Beto. Sabe quando um Jornal tiraria sua principal coluna por causa de comercial? Nunca.

  8. RPCTV Independenti

    Se fosse na RPC isso jamais aconteceria, a RPC é independenti. Já o José Eduardo, ele está até o pescoço envolvido nos casos de publicidade do governo. Por isso, tirou a Ruth Serpente da Folha de Londrina.

  9. carlos

    ô ZB, pelo menos não publicaram uma receita culinária no lugar da coluna da Ruth. Por essa e outras é que nós, os leitores comuns, que ao contrário do “comentarista” neto não “sabemos bem”, temos a cada dia menos confiança nos valorosos “orgãos de comunicação social”.

  10. Pé Vermelho

    Bem, o Mazza que me desculpe. Se ele quiser continuar me tendo (isso passa, Zé) como leitor, vai ter que mudar de emprego. Se dona Ruth não voltar até terça, cancelo minha assinatura e nem na Internet quero saber da Foia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.