16:37Carta de Botto reforça pedido para instalação da CPI da Corrupção

A carta do ex-procurador geral do Estado Sergio Botto de Lacerda ao governador Roberto Requião desencadeou uma tsunami na Assembléia Legislativa. O deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), líder da Oposição, leu trechos da missiva e disse que as revelações de Botto só fortalecem a necessidade da convocação de uma CPI da Corrupção, que já foi proposta. O deputado encerrou seu discurso agora. “É hora de corrigir. Se, como confessou Botto, o governador está cercado de ladrões e ratazanas, que se faça a faxina”. Para o deputado Douglas Fabrício, a própria base de apoio ao governo precisa apoiar a CPI para que todos os assuntos sejam esclarecidos. Rossoni lembrou que Botto de Lacerda foi presidente do Conselho de Administração da Sanepar e sabe tudo sobre os contratos nebulosos com a Pavibras, entre outras coisas. Lembrou que, na carta, Botto deixou claro que o governador foi omisso na hora em que ele, Botto, estava sendo atacado dentro do próprio governo. Resta saber se há algum mocinho nessa história.  

Compartilhe

Uma ideia sobre “Carta de Botto reforça pedido para instalação da CPI da Corrupção

  1. Sardenha

    A CPI demorou, mas não dá em nada aqui no Paraná. Se mexerem bem chegam no sócio oculto do Botto. Chegam também nos Delazari. Muito bem colocado por voce Zé Beto, neça história não tem mocinho, só tem cachorro.

  2. Edmond Dantes

    O Rossoni só sabe jogar para a torcida e mais nada. Não vai ter CPI, não tem oposição, nem o próprio Rossoni é oposição. Ele quer é mídia e só. Não dá prá saber qual é pior dos Poderes no Estado. Todos se nivelam …por baixo, claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.