5:46Botto fora?

Da coluna do jornalista Fabio Campana publicada hoje no jornal “O Estado do Paraná”:

O presidente da ParanaPrevidência, José Maria Correia, revelou ontem que Sérgio Botto de Lacerda decidiu deixar as funções e missões que lhe foram delegadas pelo governador Requião.

A notícia foi comemorada com hurras e incontida emoção em gabinetes palacianos ocupados pelo time de desafetos do ex-procurador-geral.

Botto, segundo a tigrada palaciana, enviou carta a Requião para expressar o que pensa sobre o governo e especialmente sobre o grupo que se atribui o papel de conduzir politicamente o governador. Imaginem os termos do desabafo.

A carta, garantem os alegres rapazes da banda palaciana, termina com pedido irrevogável de afastamento de todas as funções e missões que foram entregues a Botto de Lacerda por Requião, inclusive a presidência do Conselho de Administração da ParanaPrevidência.

Quem respira aliviado é o seu desafeto maior dentro do governo, o Ouvidor Luiz Carlos Delazari, que se viu em situação desconfortável desde que a ParanáPrevidência examinou sua aposentadoria como Procurador do Ministério Público com direito a isenção do Imposto de Renda.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Botto fora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.