8:37Rede de intrigas

O jornalista Fábio Campana informa em sua coluna de hoje no jornal “O Estado do Paraná”:

A tentativa de jogar Botto de Lacerda contra Requião foi mais um lance do grupo que o hostiliza dentro do governo, no qual pontificam os Delazari, pai e filho, Benedito Pires, Airton Pisseti et caterva. Não funcionou. Botto de Lacerda aguarda a próxima investida.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Rede de intrigas

  1. O RUIM, jeremias

    É disso mesmo que o Requião gosta. Sempe que administrou algo, ou melhor, fez de conta que administrou, ele primou por colocar seus seguidores uns contra os outros. Ele se delicia com isso e acha que desta maneira faz com que com fiscalize o outro, evitando roubos (isso ele só autoriza a família). Acaba que ele não evita os roubos, pois como ele mesmo disse, “só tem ladrão em seu governo”, inclusive os personagens da nota. Já o Campana, por sua vez, foi o “inteligente” que ensinou o Requião a fazer essa bobagem.

  2. Jeremias, o bom

    Acho que essa turma toda só faz jogar uns contra os outros, inclusive o colunista do jornal…

  3. Homus Paranaensis

    Oportuna e cristalina explicação de O RUIM, jeremias. Requião “desadministra” dessa forma. Não há um único secretário que tenha escolhido seu próprio diretor-geral ou assessores mais próximos. Requião entrega a direção do órgão ao infeliz e nomeia todos os demais ocupantes de cargos na linmha de sucessão. Assim os de baixo vigiam os de cima e assim a cizânia se estabelece. Se o cara tem gelo nas veias, vai ficando, até que o(s) subalterno(s) lhe arma(m) uma cama de gato (perdoe-me esta última expressão, não estou insinuando nada).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.