15:49Polícia prende padre pedófilo em Fazenda Rio Grande

Da Agência Estadual de Notícias:

Um padre de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso nesta terça-feira (30) acusado de pedofilia. O padre, de 49 anos, foi encaminhado ao Nucria (Núcleo de Proteção a Crianças e Adolescentes Vítimas de Exploração Sexual e Maus-Tratos), em Curitiba, que vai apurar as acusações. No computador portátil pertencente ao padre, foram encontradas fotos de meninos e meninas em roupas íntimas em cômodos de uma casa e outras de crianças e adolescentes em um shopping.

Trabalho integrado entre a polícia e a comunidade, com a criação de uma rede de informações, possibilitou a prisão. Há cerca de quatro meses surgiram as primeiras suspeitas, a partir de uma denúncia feita à Comissão Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual e Violência Doméstica em Fazenda Rio Grande. A comissão é composta por representantes da sociedade e do conselho tutelar local. Um soldado da Polícia Militar, que trabalha no serviço de inteligência da corporação e que integra a associação, auxiliou na apuração dos fatos.

O denunciante contava que o padre convidava crianças e adolescentes para jogar videogame na casa onde mora. Na seqüência, descobriu-se também que crianças de uma escola do bairro Sidon teriam sido acariciadas e até beijadas pelo padre. Um menino, de 8 anos, teria, segundo a polícia, virado alvo de chacota dos colegas, por ter sido assediado pelo religioso. O fato teria acontecido na semana passada. O menino negou a versão, mas outros adolescentes confirmaram a denúncia.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Polícia prende padre pedófilo em Fazenda Rio Grande

  1. Kadu

    o pior é que a cúpula da igreja não faz nada, ainda vai aparecer algum bispo para defender esse vagabundo…

  2. Red Foot

    ‘Ai daquele que praticar o mal contra um desses pequeninos. Melhor seria que lhe atassem uma pedra ao pescoço e o atirassem nas profundezas do inferno, onde arderá eternamente entre choros e ranger de dentes’. Não é mais ou menos isso que Ele falou? E a Igreja, a minha Igreja, ainda persiste em atrasos como o celibato entre o clero. Acorda, Santa Madre. Eu disse Santa, será?

  3. Arrelia

    Já apareceu. O bispo de S.Jose dos Pinhais disse que o padre é inocente. Faça-me um favor. Eles tem que tomar´chá de vergonha na cara. Depois é ….deixa prá lá.

  4. jose

    toda essa pouca vergonha está em todo lugar,
    deviriam as autoridade de taboão da serra grande são paulo investigar a diocesse de campo limpo lá tem coisa muito pior…..

  5. Marta

    Eu sempre vou à igreja onde este padre reza (rezava) a missa e ele sempre me inspirou confiança até foto eu tenho com ele, nunca me fez nada eu tenho certeza que são apenas calúnias do povo invejoso (ou política). nesse padre eu coloco a mão no fogo!!!

  6. a voz da verdade

    vai ver você já transou com ele ou é amante dele. Cadeia nesse padre já!!!!! seguro morreu de velho filha sou católico mas não lambo bota de ppadre pedofilo não, pra mim tinha que apedreja-lo como nos tempos de Moisés eu daria uns taps num safado desse.

  7. Ana Maria

    Cambada de cinicos, pregam uma coisa e fazem outra! Impedem os casais que evitam filhos de receber a comunhão, mas abusar de crianças, isso pode! Perdi completamente a confiança nos padres catolicos! Ainda vai aparecer um escandalo bem grande com um desses padres bem famosos, vcs ainda vão ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.