4:28Fora da Copa

Nosso colaborador JJ alerta:

Governadores de vários Estados estão na Suiça, apoiando a CBF na hora do anúncio da Copa do Mundo no Brasil, que acontece hoje.  Só um Estado não está representado pelo seu governante, como deveria: o Paraná. Isso, segundo fontes muito bem informadas, poderá nos custar caro: ficar de fora do Mundial da FIFA no Brasil.  Tomara que não sejamos prejudicados, de novo, pelo supremo comandante desta província. Vamos saber, muito em breve, quanto nos custará esta falta de iniciativa, de vontade e de apoio do Governo do Paraná.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Fora da Copa

  1. bond

    desculpe discordar jj, mas acho que não mudaria nada requião estar lá. pensando bem, irascível como ele é, talvez afundasse de vez as pretensões de curitiba. era capaz de falar muita bobagem, tipo contra o capitalismo selvagem, transgênicos, pedágio, ou pedir uma salva de palmas para fidel, chaves e morales, etc.

  2. Jeremias, o bom

    Nenhum governador tinha que estar lá.
    Coisa de provinciano, essa caravana “rolidei”…

  3. Ralph

    fala sério
    essa vez voce forçou. com a tua experiência sabe que o evento da fifa é só babaovo. nem o pelé apareceu. e se o requião fosse, iriam dizer que ele está gastando dinheiro em evento sem importância.

  4. zebeto

    Escreveu para quem, Ralph? Se foi para o beque aqui, errou. O texto está assinado por JJ, colaborador assíduo deste espaço. Abraço.

  5. JJ

    Imaginam quanto movimenta, em turismo e geração de dinheiro, uma Copa do Mundo em nossa cidade? A maioria não imagina.

    JJ

  6. JJ

    Uma nova versão, para justificar se a Copa não acontecer em Curitiba: a cidade é boa demais, estruturada demais, tem uma Arena quase pronta, tem transporte coletivo, tem hotéis, tem restaurantes, tem serviços, tem organização. Não precisa fazer quase nada, ou muito pouco…por isso não vai render grana para os intermediários, em obras super-faturadas…Faz sentido.

    JJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.