12:58Elogio a Requião

O governador Roberto Requião anunciou na Escola de Governo de hoje que vai tentar abrir caminho para que as cooperativas de crédito façam empréstimos consignados aos servidores públicos. A causa é nobre: tentar baixar os juros cobrados pelos bancos predadores. A briga de Requião vai ser inglória, mas só a tentativa já merece elogios, afinal, tem gente com o salário mais que comprometido nesta ciranda de doido.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Elogio a Requião

  1. zebeto

    Matusalém, você é um tremendo de um sacana. Mas, mesmo assim, eu te admiro muito. Continue assim. Faz parte. Abraço. Saúde.

  2. Marchette

    Parabens zé, na hora de criticar, critique. Na hora de elogiar, elogie.
    Pena que a grande maioria dos profissionais da sua área optam por um lado apenas.

  3. Lourival

    Zé Beto,

    Pela primeira vez comento em seu blog e te dou parabéns por reconhecer que as vezes uns erram e as vezes acertam.
    O resto da imprensa sempre toma um lado.

  4. zebeto

    Prezada Marcia To, o blog é o blog e o Jornale é o Jornale. O blog está no Jornale. A charge de Simon Taylor é a charge de Simon Taylor e também está no Jornale. Hoje o blog fez várias críticas ao governador Roberto Requião, inclusive pelo fato de ainda não ter se pronunciado sobre a frase que originou a charge. O elogio é elogio mesmo. Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa. Agora você entendeu? Obrigado pela leitura. Continue escrevendo. Saúde.

  5. spertus

    Engana-se quem pensa que o brucutu quer dar uma “força” pros servidores. Ele tenta, com a medida, “ferrar” os bancos.
    Santa ingenuidade, Batman!

  6. Simon Taylor

    Caro, Zé!
    Após o comentário da leitora Marcia To, fiquei sabendo que meu trabalho virou “quadrinho”. E eu que era um “quadrinista” e nem sabia!
    Boa nota, Zé! O mundo é um lugar colorido – sem duplo sentido… – apesar da maioria achar que só existe o preto e branco. Um abraço…
    Simon

  7. POLEMICO

    DÁ-LHE POLEMICA, O QUE É ESTRANHO MESMO É O ZE ELOGIAR O REQUIÃO ISSO SIM É INDEPENDÊNCIA. AINDA BEM QUE O ZÉ NAO ESTÁ NA GAZETA DO POVO.

  8. Luis Henrique

    Zé tá na turma do Bob Req?
    Pior, é que pela primeira vez o Bob deu uma dentro. Esses empréstimos consignados são uma vergonha. O Paraná Banco monopolizou e cresceu feito louco. O Joel até desistiu de ser empreiteiro.

  9. Mediadorenti

    Eta gente que não sabe tratar uma questão como se deve. O que está em jogo não é se o reporter está ou nao elogiando o Governador. O que deve ser visto é que o Governador merece mesmo, neste caso, todos os elogios, seja lá de quem for.

  10. Servidor enganado

    O Requião está totalmente certo. Eu entrei nessa arapuca e não consigo sair mais. Meu salário está comprometido em 40 por cento e eu não consigo mais diminuir minha dívida.

  11. Sardenha

    Oi Zé Beto, por acaso voce está com crise de identidade??
    Elogiando o Requião, quem diria hein??

  12. zebeto

    Claro que estou, Sardenha. Desde que nasci. Lembra do Bartolomeu Guimarães, personagem do genial Ronald Golias? “Onde estou? É tudo tão estranho!” Continue lendo. Abraço. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.