3:19O candidato do PCdoB

Ricardo Gomyde, presidente da Paraná Esporte, do Governo do Estado, será o candidato do PCdoB à prefeitura de Curitiba. A indicação foi por aclamação, durante conferência realizada sábado pelo partido em Curitiba. Os 60 delegados aprovaram por unanimidade a candidatura. Gomyde também é cotado para assumir a presidência do PCdoB de Curitiba a partir de novembro. “O PCdoB é o único partido político que não se envolveu em nenhum escândalo e por isso está moralmente habilitado a disputar a prefeitura”, disse o candidato. Na resolução final da Conferência, o partido reafirmou que “Ricardo Gomyde será candidato a prefeito de Curitiba por um partido do leque de alianças políticas do presidente Lula e do governador Requião” e apregoou “a continuação desta parceria estratégica”. No domingo foi revelada a declaração de Requião de que, no seu governo, “todo mundo é ladrão”. Vida que segue.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O candidato do PCdoB

  1. Duarte

    Em termos de política, Ricardo Gomyde e o mais profundo NADA, o vazio existencial e de idéias, significam exatamente a mesma coisa.

  2. Tarquinio

    Ricardo Gomyde é um bom garoto, mas só sai candidato porque a estratégia do PT – da qual o PCdoB é linha auxiliar – é pulverizar o quadro com o maior número possível de candidatos, na ilusão de levar a eleição para o segundo turno.
    Sim, o PCdoB saiu mais ou menos ileso da lama geral, mas a passagem do Aldo Rebelo (principal liderança do partido) pela presidência da Câmara foi de tal forma medíocre e submissa ao governo Lula que a imagem do partido ficou indelevelmente vinculada ao que há de pior no petismo.

  3. erlon

    Zé, você não trocou os títulos não? O mais correto para esta nota seria o “Confesso que ri”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.