11:51Só tem ladrão!

”Não aguento mais o meu governo. Só tem ladrão”. A frase foi dita pelo governador Roberto Requião ao conselheiro do Tribunal de Contas Heinz Herwig, na festa de casamento de Mariela, filha do empreiteiro José Ferreira, dono da construtora Tucuman. Quem garante é a serpente ruiva Ruth Bolognese, na edição de hoje da Folha de Londrina. Rogerio Distefano já comentou o fato em seu Maxblog, no portal Bem Paraná, no Jornal do Estado. Aqui, apenas uma constatação: finalmente a transparência chegou ao governo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Só tem ladrão!

  1. RUIM, o jeremias

    Observe, Zé Beto, que analisando textualmente a afirmação do governador, percebe-se que ele não aponta nenhuma exceção. Portanto, além de afirmação a frase do Requião configura uma CONFISSÃO.

  2. Edmond Dantes

    Requião fez este comentário para livrar futuras responsabilidades jurídicas e políticas. Assim se coloca na condição de que não participou de nada. Todos são ladrões, menos ele. É o tipo do cara metido a experto mas que no fundo não passa de um “malandro agulha”. A “ladrãozada” que tem ele como chefe não rouba só para si…

  3. Arrelia

    Bem se ele, O Governador afirma isso, quem somos nós, pequeninos mortais para dizer ao contrário. Cada governo tem a equipe que escolhe.

  4. Pharol

    Se ele que é o governador não aguenta mais, e se confessa ladrão, eu que sou um reles governado faço o que? Paro de pagar impostos? É essa a proposta dele?
    Essa constatação de Sua Majestade Imperial não pode ficar sem conseqüências. Ele precisa concluir o raciocínio para que nós, pobres de espírito, possamos seguir sua augusta orientação.

  5. GERALDINO

    Fala sério meu! O chefe disse isso? Mas o chefe escolhe e contrata de acordo com a afinidade política, e camaradagem…
    Ele sempre afirma “companheiro” do latin compane…que se aprazem da pobreza e da opulência… Tá explicado.
    Papai e Mamãe sempre me diziam: “dize-me com quem andas que dirte-ei quem és”.

  6. eduardo

    MP, se não tem acerto, a conversa foi pública? não é denuncia anônima, pois o cidadão tem sua qualificação amplamente conhecida, assim os deputados não podem reclamar…só uma agravante o lula é um ignóbil a quem deram um avião, como se fosse um brinquedo e sempre diz eu não sabia…mas o autor da denúncia é um dos homens mais inteligentes do paraná, mesmo com a generalização, fica claro que existem ladrões, nobre governador, senhor do cofre e da segurança, coloque esses traidores na “cadeia”, qualifique-os no tocador de piano da delegacia mais próxima e assim o senhor será o maior governador do brasil em todos os tempos, mudando a história recorrente do estado corrupto brasileiro. Abrindo espaço para a coragem de outros ainda acovardados, ah! não esqueça dos lobistas e dos muitos que usam seu nome.

  7. RUIM, o jeremias

    Se nehum dos dois, Requião e Heinz, tomarem providências, trata-se de crime de prevaricação.

    Pra quem não sabe, a autoridade pública que toma conhecimento de qualquer irregularidade ou existência de crime, e não encaminha o fato conhecido para providências de procesamento administrativo ou judicial, prevarica.

    Portanto, incorre em crime previsto no Código Penal.

    Cadê o Ministério Público do Paraná?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.