16:15GP, o retorno

No tiroteio sobre o GP da Prefeitura a turma que detém o poder do Estado estranhou a afirmação do “cabo eleitoral” do Paço Municipal, que disse, entre outras coisas, que “um raio não cai no mesmo lugar duas vezes”. E veio a bordunada: “O motor lá já está rateando. Se é assim, o Beto Richa não vai se candidatar à reeleição. Vai optar por disputar o campeonato paranaense de carrinho de rolimã.”

Compartilhe

Uma ideia sobre “GP, o retorno

  1. Anderson

    “Rateando” é verbete que tem significado diferente no Palácio das Divisórias, onde habita o touro-sentado Requião: é rateio mesmo, rateio de papel moeda…

  2. Edmond Dantes

    Dá pra entender que a sucessão no Estado pode caminhar da seguinte forma:

    Beto Richa reeleito no primeiro turno com expressiva votação: será ele candidato ao Governo do Estado em 2010 e Osmar disputa o Senado novamente e deve com facilidade lá permanecer. Gustavo Fruet tenta a segunda vaga no Senado; vai ter que suar a camisa, pois, Requião, por mais desgaste que sofra, vem com a força da máquina para auxilia-lo. Pessutti deve assumir o governo e ir para a reeleição respaldando Requião na disputa do Senado.

    Beto Richa vai para o segundo turno com Gleisi: se reeleja ou não, será ele vice de Osmar na disputa pelo Governo do Estado para, caso reeleito, dali dois anos não ficar sem mandato. O acordo político girará na proposta para Beto suceder a Osmar no Estado mais à frente. Gustavo pega um cenário melhor para conseguir chegar ao Senado.

    Flávio Arns já declarou que vai para Câmara uma vez que está convicto que não consegue se reeleger para o Senado. E, ele tem razão!!!

  3. bond

    esse assunto de sucessão tanto municipal quanto estadual se tornam vazios e desinteressantes depois das administrações pífias de richa e requião. campeonato de porrinha no boteco é mais assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.