19:55Xavier sai por problemas na Saúde

Claudio Xavier não é mais secretário da Saúde do Governo. É o que anuncia a Agência Estadual de Notícias ao informar que o governador Roberto Requião nomeou o médico-sanitarista Gilberto Martin para ocupar o lugar. Segundo a notícia, Xavier vai se afastar por 30 dias de suas funções, que ocupa desde o início de 2003. Não se explica o motivo do afastamento, nem se ele poderá ser prorrogado indefinidamente. Desconfia-se que o problema do ex-titular foi causado por muito descuido na Saúde e atenção demais a outros assuntos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Xavier sai por problemas na Saúde

  1. Red Foot

    Conheço o Gilberto desde os movimentos pró Diretas, Anistia, e acompanhei a sua administração frente à prefeitura de Cambé. Pelo que sei, é sério, competente e sensível (um quesito importantíssimo para a gerência daquela Pasta). Tomara que ele disponha de meios e de autonomia para a realização de um bom trabalho.

  2. Sem comentários

    E como ficam todos os mandatos de prisão contra o ex-secretário pela falta de medicamentos???

  3. Matusalém

    Há muito tempo escuto comentários de que o secretário estaria enfrentando um drama pessoal, fruto da doença da filhinha. Ironia do destino: ele, um pediatra, conhece e sabe do prognóstico do quadro. Se for essa a razão maior de sau saída, devemos torcer para que a menina se recupere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.