14:11PMDB "esquece" Stephanes Jr.

“PMDB decide realizar debates entre pré-candidatos a prefeito de Curitiba” é o título da nota divulgada ontem no final da tarde pelo partido. O texto é o que segue, sem tirar nem por:

A executiva estadual do PMDB do Paraná aprovou ontem uma proposta do secretário-geral, João Arruda, para que o partido realize debates entre os pré-candidatos a prefeito de Curitiba. O formato, que foi aprovado, obedecerá às discussões prioritárias sobre as soluções para a cidade.

A proposta de Arruda, decidida na executiva estadual da agremiação, consiste em colocar na mesma mesa o reitor da UFPR, Carlos Moreira Jr; o presidente da Cohapar, Rafael Greca; o deputado estadual Mauro Moraes; e os deputados federais Rodrigo Rocha Loures e Marcelo Almeida.

Embora já haja a decisão, de acordo com o secretário-geral, as datas e os critérios para os debates serão definidos nos próximos dias pelo diretório estadual do PMDB. O mediador das discussões será o arquiteto Luiz Forte Neto, secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano.

Como tem mais gente interessada nesse assunto, como o deputado estadual Reinhold Stephanes Jr., que tinha sido citado anteriormente como pré-candidato do partido, essa coisa vai dar quizumba – e provavelmente logo mais, na sessão da Assembléia Legislativa. De qualquer modo, no mano a mano entre estes e outros candidatos (esqueceram também o Doático Santos?), o Greca dá um banho sem fazer muito esforço. A conferir.

Compartilhe

Uma ideia sobre “PMDB "esquece" Stephanes Jr.

  1. RUIM, o jeremias

    O título está errado, alguém mais lembra desse sthephanes jr.?
    Não se sabe nem do pai dele que é Ministro, quem dirá do filho, que não é nada.
    O que é que você tem com ele Zé Beto? Só voce lembra dele e insiste em fazer lembrar que essa figura inexpressiva existe.

  2. Matusalém

    O PMDB não pode “esquecer” o guri porque nunca lembrou que ele existia. Esse é o preço a ser pago por quem renega as próprias origens. Imaginar que será aceito no grupo como um dos antigos militantes é muita ingenuidade. Lembram do que disse o célebre filósofo Romário (agora na condição de técnico)? “O cara entrou no ônibus agora. Não está nem em pé e já quer sentar na janela”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.