11:27Furto no Alpendre

A propósito de uma nota de Rogerio Distefano, no MAXBLOG, sobre a devolução de uma carteira perdida no Mercadorama, Francisco Alpendre, diretor jurídico da Paraná Previdência, fez a seguinte revelação num comentário:

Você poderia me fornecer, por gentileza, o endereço do Mercadorama? Ocorre que talvez seja essa a alternativa para recuperar meu notebook, furtado de minha mesa, na Diretoria Jurídica do Paraná Previdência, neste final-de-semana. Pensei em acaso. Porém, como diz o Botto, “acaso neste governo não existe”, razão pela qual fiar-me-ei, com o perdão da mesóclise matutina, no crime previsto no art. 155 do CP. Até meio notebook vale, ou mesmo apenas o HD, considerando que lá estava o pré-projeto de meu Doutorado e a versão final de meu novo livro. Se quem furtou, com a conivência da empresa de vigilância, esperava algo de mais, principalmente em relação às isenções de imposto de renda, aposentadorias com tempos de estágio e afins, ficou decepcionado. Terá de ler uma cansativa dissertação a respeito do neo-coronelismo e afins. Agradeço se você encontrar.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Furto no Alpendre

  1. Edmond Dantes

    Pelas colocações, o Dr. Alpendre acredita que alguém a serviço do Ministério Público, ou algum Promotor a “serviço próprio”, furtou seu notebook. Vamos aguardar a retaliação do M.P. em resposta à insinuação, e, claro, a investigação da Polícia que, como todos estão carecas de saber, odeia o Ministério Público.
    Vai ficar interessante!!!

  2. Francisco Alpendre

    Boa tarde, Edmond

    Creio que você leu “de mais” (sic) onde “de menos” existe. Minhas afirmações são sempre diretas, sem insinuações ou coisas do gênero. Ministério Público seria a última instituição que eu procuraria (leia melhor) e, via de regra, eles jogam abertos, limpos e diretos. Ainda acredito em acaso e na recuperação de meu pré-projeto de Doutorado. No Mercadorama não estava. Se achar, Inácio Lustosa, 700.

    Com estima e consideração.

    Francisco Alpendre

  3. Edmond Dantes

    Caro Dr. Alpendre,

    Pode ser que o Sr. tenha razão …pode ser …

    De qualquer forma, espero que encontre o noteboock, pois, perder um projeto, ou mesmo pré-projeto, de tese de doutorado certamente deixa qualquer um “P” da vida.

    Boa Sorte.

    Edmond Dantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.