11:38Lágrimas no cirque

Na Escola de Governo, cujo mais recente apelido é “cirque de sou rei”, a secretária de Administração Maria Marta Lunardon chorou por causa das críticas ao inchaço da máquina com a criação de empregos. Disse ao governador Roberto Requião, diante das câmeras, e para o mundo, que é difícil ouvir tantas barbaridades, quando se está fazendo um trabalho sério, etc e tal. Comovente!

Compartilhe

Uma ideia sobre “Lágrimas no cirque

  1. rodrigo

    motivo do choro é outro. ela sabe o futuro que espera. como todos aqueles que um dia serviram o reiquião. de um dia para o outro, sem qq motivo, ele tranforma o aliado em inimigo. beijo da morte.

  2. Hidroviário

    Se a cada erro cometido um secretário chorasse copiosamente no “Cirque do Sou Rei”, as lágrimas derramadas fariam o rio Belém, bem ali ao lado, voltar a ter lambaris de rabo vermelho. O Mazza ficaria feliz.

  3. Duarte

    Ela chorou porque só gente qualificada foi contratada. Basta ver a que famílias pertencem: Requião, Mello e Silva, Romanelli, Delazari, Iatauro, Xavier, etc.

  4. nelson padrella

    Ué, Hidroviário, por que só o Mazza ficaria feliz com a volta dos lambaris de rabo vermelho? Eu também. Não sei se o vosso presidente ficaria porque ele tem um irmão que também é lambari. Não, não lhe sei a cor do rabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.