Uma ideia sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. marina?

    BOM DIA Padre, tudo bem ? Saudades da lojinha, do pastel, guloseimas DIET da D. ILSE. Teus comentários sempre engraçados. Grande abraço.

  2. André Rodrigues

    Parabéns Lineu! Pois o fotógrafo é aquele que consegue protestar e ir muito além do dito através das imagens. É aquele que consegue enxergar a beleza nos lugares em que não se espera encontrá-la. A alma do repórter fotográfico é isso: jamais se inconformar. Que sabe um dia, talvez por milagre, ela não consiga enxergar um daqueles lindos pôr-do-sol que você fotografa.

  3. nelson padrella

    Pôuxa, Bond, não é de hoje que tás a me pegar no pé. Comentário infeliz, por que? Se cada um de nós levasse um pobre pra casa, desse banho, comida, roupa limpa (e depois soltasse na rua de novo) o mundo podia não ficar mais belo mas ficaria mais instigante.

  4. bond

    xará, “soltar na rua”? estamos falando de gente ou de animais?
    você quer um mundo mais instigante do que já temos, com toda a sua miséria, desmandos, opressões, etc?
    respeito seu trabalho há muito, desde os tempos do “correio de notícias”, mas acho que discordar faz parte e isso sim é instigante, tanto que gerou uma resposta.
    abração e continuemos o embate.

  5. Red Foot

    ‘Menina linda eu te adoro. Menina pura como a flor. Tua boneca vai quebrar. Mas viverás um grande amor. Óh! Meu bem, lembre-se que existe por ai alguém. Que tão sòzinho vive sem ninguém. Sem ninguém. Sem nínguém’. Lineu: o brother André ai de cima postou antes e eu passei batido. Tudo o que ele disse da foto da nossa conterrânea, faminta talvez não de pão mas de um coração, de u’a mão(ó eu com u’a de novo), eu assino embaixo, dai que o obrigado para ele é para mim também, né não?

  6. Lineu

    Red Foot,
    O “obrigado” é para você também! Perdoe-me pela falta de atenção. Ah.. muito boa a letra resgatada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.