15:19Greca: "Numa passarela eu não combino, não orno"

Rafael Greca, presidente da Cohapar, distribuiu nota confirmando que é candidato à prefeitura de Curitiba, como todo mundo sabe. Mas impôs condições. Bem ao seu estilo. Leiam:

O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, disse na reunião do PMDB neste sábado( 20), que é candidato à Prefeitura de Curitiba, “se o PMDB quiser fazer uma eleição de verdadeira oposição ao atual prefeito” e pré-candidato ao PSDB, Beto Richa.

Ele lembrou a necessidade de o PMDB ter um candidato em condições de vencer a disputa municipal em Curitiba. “Temos que ter umas uma candidatura para valer, capaz de lembrar à cidade de Curitiba o que é um prefeito amoroso: um prefeito a favor dos pobres, um prefeito capaz de defender a cidade, batendo no lado esquerdo do peito e dizendo: a defesa de Curitiba é aqui!”.

Greca afirmou, no entanto,  que se recusa a ir para uma disputa se não tiver o apoio do partido. “Se for para ser candidato para tornar a ser um prefeito como o Requião foi, um prefeito como eu fui, então eu sou candidato. Se for para abrir espaço na passarela para outro candidato, então não contem comigo. Até porque, numa passarela eu não combino, não orno”, disse.

Greca afirmou que está disposto a disputar a Prefeitura de Curitiba nas eleições de 2008, caso o partido decida ter um candidato de fato para concorrer e vencer as eleições. “Se quiser o povo, se quiser o partido, se quiser o nosso líder Requião, eu irei com vocês para vencer a eleição, no ano 315 da nossa adorada Curitiba”.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Greca: "Numa passarela eu não combino, não orno"

  1. Rogerio Distefano

    Correção à nota de Greca: “numa passarela eu não caibo”. Ornar, até que orna. Confiram dona Greici no Crystal Fashion.

  2. Tarquinio

    Com a votação que obteve na eleição pra deputado estadual – sequer suficiente para elege-lo -, o Greca precisa baixar um pouco o tom.
    Como ornamento, hoje, ele não passa de papagaio de pirata do Requião, sem lugar na passarela que, como se viu nas colunas sociais, já está ocupada pela Gleisi.

  3. O Ruim, jeremias

    Quando o Grecca falou em passarela, estava se referindo ao desfile da Gleisi no Crystal Fashion?

  4. Raposão

    Eu gostaria que as pessoas que têm um pouco de memória atentassem para o que o Sr. Rafael Waldomiro disse: “Se for para ser candidato para tornar a ser um prefeito como o Requião foi…” Vou repetir: “SE FOR PARA SER CANDIDATO PARA TORNAR A SER UM PREFEITO COMO O REQUIÃO FOI…”. Eu quero a minha mãe! PQP, esse cara não têm um pingo de amor próprio? E tudo o que o Requião falou dele a vida inteira? E as acusações de cunho moral, as declarações, os insultos? PELO AMOR DE DEUS, que história é essa de SER UM PREFEITO COMO O REQUIÃO FOI? O Greca se fez à sombra do Lerner e atacava a administração do Requião frente a PMC como a pior já havida na história da cidade, e agora faz pouco da nossa inteligência? Será que ele não percebeu que não tem mais votos nem mesmo para eleger-se vereador?

  5. rodrigo

    ele fez sua escolha quando se aliou ao requião. pura traição que o povo nao perdoa. prova disto é a surra que levou na eleição para deputado.

  6. Pharol

    “Se quiser o povo, se quiser o partido, se quiser o nosso líder Requião…” O que é isso? O cara aposta desavergonhadamente na estupidez do eleitor. Nosso líder (Lá Vai Lama) que colocou êle mesmo no Impacto de forma, por assim dizer, tão desairosa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.