10:02Consignados

Primeio foi a rádio CBN, na sexta-feira. Hoje foi um site de notícias. O assunto é grana, é disputa entre bancos. O Santander, que acabou de pagar R$ 140 milhões para administrar as contas da prefeitura, também tem serviço de empréstimos consignados. Ele passou a oferecer juros mais baixos aos servidores municipais e ampliou o prazo de pagamentos de 36 para 72 meses. Os dois outros bancos que atuavam neste setor eram o Alfa e o Paraná Banco, que dominava a área. O Paraná Banco é de propriedade do empresário Joel Malucelli, dono da CBN e muito amigo do site que anunciou hoje a possibilidade de o governador Roberto Requião cair de borduna neste negócio. O governador já foi tão amigo de Malucelli quanto George W. Bush de Osama  Bin Laden. Se, de fato, defender Malucelli e atacar o banco por cobrar taxas de juros mais baixas para o povão (nunca esquecer que Requião baixou, por decreto, a taxa de juros consignados cobrados pelos bancos aos servidores públicos do Estado), o melhor a fazer será chamar a ambulância do serviço de Remoções.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Consignados

  1. Tarquinio

    Se o Santander efetivamente oferecer juros mais baixos aos servidores, está certíssima a prefeitura em facilitar a vida do banco espanhol.
    A “matéria” que saiu no site citado nesta nota do Zé atende aos interesses do Paraná Banco, ameaçado de perder os empréstimos em consignação. Nada mais que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.