15:37Com Centronic, sem tempo

Da repórter Rosiane Correia, deste Jornale:

O reitor da UFPR Carlos Moreira Junior disse que pensou em cancelar o contrato da UFPR com a Centronic. Moreira disse que “pensou no assunto” depois da morte do adolescente Bruno Strobel, de 19 anos, que foi assassinado por seguranças da empresa. “Mas não tive tempo ainda para discutir isso com minha equipe”, declarou. O reitor enfrenta a ocupação do prédio da reitoria desde quinta-feira, dia 18.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Com Centronic, sem tempo

  1. Matusalém

    É bom saber que ele continua decidido. Dias atrás estava “com vontade” de ganhar as eleições; agora sabemos que “pensou” em cancelar o contrato com a Centronic. Vamos aguardar a próxima manifestação do dito cujo.

  2. Kadu

    ele que chame a CENTRONIC para desocupar o prédio, com os profissionais bem treinados que a empresa possui, é bem provável que ocorra um massacre bem maior que o do carandiru…

  3. Jeremias, o bom

    Estou “pensando” em lançar a campanha “Cancela, Reitor!”

    Mas, sei lá, ainda estou “pensando”…

  4. ze

    Pensou, mas não teve tempo: deveria ter ficado de boquinha fechada.

    Meu filho passou em dois vestibulares há dois anos. Um deles na Federal. Desistiu do curso porque um dia não tinha aula porque o professor não foi, outro porque o professor não quis.

    Nitidamente, a Federal vem perdendo prestígio e qualidade e o senhor reitor pensa e não age.

    Quantos professores com Dedicação Exclusiva (DE) mantém escritórios, consultórios e outros órios. Se o professor é DE, deveria dedicar-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.