13:31Unanimidade tucana

Terminou agora a convenção do PSDB na Sociedade Morgenau. Valdir Rossoni foi reeleito presidente, assim como Beto Richa vice. A chapa, única, teve 455 votos, ou seja, unanimidade. Fernanda Richa foi eleita presidente do Comitê provisório do PSDB Feminino, com Suzana Rossoni como vice. O presidente do partido pediu aos deputados federais e senadores presentes que lutem para derrubar a CPMF. Justificou que, quando ela foi implantada, na presidência do tucano FHC, a economia do país estava em frangalhos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Unanimidade tucana

  1. dirceu hubner

    Unanimidade mesmo. Quando (e se) voltarem ao poder, mudarão todos juntos de discurso. “Achamos que, neste momento, a CPMF não pode ser descartada como uma contribuição efetiva para as políticas de governo” e mais balelas

  2. Red Foot

    Unanimidade tucana: Bem, todo o partido elege alternância no poder como premissa da democracia. Não foi o que se viu na convenção tucana, com a reeleição do Rossoni, embora seja um bom parlamentar. E a presença da mulher dele na chapa única do presidente, não é mostra de nepotismo? E olha que não estou dando munição para o palácio da goteira, donde quero distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.