11:05Cadê o prefeito?

O prefeito Beto Richa não apareceu na convenção do PSDB, que acontece desde as 9h de no salão principal da Sociedade Morgenau e vai manter o deputado estadual Valdir Rossoni na presidência do partido no Paraná. Richa é vice-presidente. Como este blog informou ontem, o prefeito voou para São Paulo às 11h30. Fonte da prefeitura informou que ele teria reunião importante na capital paulista e que voltaria em seguida, no tradicional bate-e-volta. Como não apareceu até agora, aumentaram as suspeitas de que o prefeito tenha ido assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1, que decide o campeonato mundial de pilotos, ele que é corredor e fanático por automobilismo. Sua assessoria apresentou há pouco uma outra versão. A de que teria ido a São Paulo para bater o martelo para a instalação de uma grande empresa em Curitiba e que a conversa não terminou no tempo previsto. Hummmmmm. Pelo que foi apurado desta versão, a empresa estaria ligada ao ramo automobilístico. Hummmmmm. Provavelmente as negociações estão sendo feitas nos boxes de Interlagos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Cadê o prefeito?

  1. Jeremias, o bom

    O prefeito está certo, seus suburbanos.

    Foi colher subsídios em Interlagos para novas idéias que pretende implementar no trânsito de Curitiba e torná-lo livre de engarrafamentos e um exemplo para o mundo.

    (Pelo menos no tempo de Jaime Lerner esse papo dava certo…)

  2. Zé do Manchão

    Sim, claro. Eu fico imaginando o figura em Interlagos, lavando peças no querozene, ajudando a trocar pneus, tudo para conseguir trazer uma indústria para Curitiba. Aliás, vou mais longe: deve ter sido mais ou menos isso que o Lerner fez para trazer a Volvo, a Renault e a VW-Audi. E do outro lado, não comparece à convenção do próprio partido. Depois vai se queixar de ter ficado a reboque. Eu falei reboque? Perdão, leitores! Devia ser kart, fórmula 1, monoposto, essas coisas. Nada muito brega como “reboque”.

  3. Kadu

    se foi ver a formula 1, o que tem de mais? domingo não tem expediente na prefeitura . sobre a convenção da tucanada já tá tudo acertado, não terá nenhuma novidade, quem deu o ar da graça foi para aprecer ou para puxar o saco.
    a única novidade no PSDB do Paraná será o dia em que o senador Zé Bonitinho assumir que foi p/ colo do desvairado…

  4. dirceu hubner

    Nem é preciso dar corda, os caras se enforcam sozinhos. Pior é a assessoria, que mente mente mente. Às vezes fico imaginando: como deve ser ganhar a vida com mentiras?

  5. Manga

    Não concordo que assessoria é paga pra mentir. Se é paga com dinheiro público, deve fazer sempre com a verdade.

  6. Perereca

    Se for confirmado o boato de que o cara foi mesmo assistir ao GP, será a comprovação de que é inapetente para o trabalho e não está nem aí para suas responsabilidades. Se havia o contato com os investidores, a reunião podia ser no sábado. Mas no domingo ele teria que estar na convenção do seu partido. E depois acontecem aquelas confusões de ver o vice apoiando o Requião, ele mesmo indeciso entre apoiar um ou outro, etc, etc. A sorte é que seus adversários prováveis serão uma patricinha que se move pendularmente entre os movimentos e as colunas sociais e um cara do qual nunca se ouviu falar, a não ser nas invasões do seu próprio local de trabalho e nas greves do HC.

  7. Rosival

    Vejam o blog do Rogerio Distefano

    http://www.maxblog.adv.br/default/

    Beto sortudo
    Postado por Rogerio Distefano – Categoria:Crônica – Segunda-feira, 22/10/2007 | Sem Comentários »

    O prefeito Beto Richa tinha assunto importantíssimo, prioritário, a tratar ontem em São Paulo. A convenção do PSDB está no papo, sua recandidatura nem se fala. Mantinha importante reunião com empresários.Com certeza os da McLaren, da Ferrari, da Williams, da Peugeot. Todos os empresários, sem exceção, numa unanimidade que faria inveja aos convencionais do PSDB, sonham com Beto na presidência. Na presidência da FIA Federação Internacional de Automobilismo. Esse menino nasceu com o foreves virado para a Lua: filho de governador, casado com mulher bonita e rica (só uma qualidade bastava!), eleito deputado sem sair do cockpit, ser prefeito para ele é puro lazer. Aécio perto dele é um mineirinho caipira, que perde tempo namorando modelos.

  8. Berto Oliva

    CONVENÇÃO PARTIDÁRIA É UMA CHATICE. EU FARIA O MESMO. A CANDIDATURA JÁ ESTAVA NO PAPO MESMO….

  9. Duarte

    O mais legal é que os gênios da comunicação da prefeitura colocaram ontem (domingo) no ar uma matéria sobre o tal “interesse de uma multinacional em investir em Curitiba”. Pra tentar debandeirar mesmo. Mas é só ler o texto: a tal reunião foi na SEXTA-FEIRA. Aos puxa-sacos, digo que o prefeito tem todo o direito de ver a F1. E nós temos todo o direito (quando não o dever) de TIRAR SARRO DA CARA DELE. Porque ninguém implorou para o Barbie Richa se candidatar a prefeito. Se candidatou, ganhou, agora que agüente o tranco. Ou que entregue o cargo, para desespero dos puxa-sacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.