17:45Filho de policial civil foi torturado por vigilantes da Centronic

Um dos garotos que foram pintados e provavelmente espancados pelos vigilantes da Centronic, que filmaram a barbárie com aparelho celular e cujas imagens foram mostradas nos telejornais da RPC, era filho de investigador da Polícia Civil. O menino só revelou o ocorrido ao pai muito tempo depois. Os vigilantes que cometeram a tortura só não levaram chumbo porque o policial é equilibrado e apenas prestou queixa na delegacia. Isso, contudo, não evitou que eles assassinassem Bruno Coelho.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Filho de policial civil foi torturado por vigilantes da Centronic

  1. Kadu

    os donos da CENTRONIC estão iguais ao Lula no Planalto, não sabem de nada, não viram nada, será que ao menos sabem quem trabalha para eles?

  2. Arrelia

    Zé Beto, em meu comentario anterior, já havia dito que ouvi, “vozes” de pessoas que afirmavam que a orientação da chefia da Centronic era de que: “Pegou ladrão ou pixador, é Pau neles”. Coisas de “ditaduras” acima do bem e do mal. Quem são os verdadeiros donos Centronic? Do-lhe uma, dou-lhe duas e………. vamos aguardar a resposta do nosso querido colunista e jornalista Zé Beto.

  3. zebeto

    Ouvi vozes dizendo que Arrelia é um pseudônimo. E que ele trabalha no Centro Cívico. Ô, Arrelia, escreve aí qual o seu nome. É bem mais fácil do que descobrir os “verdadeiros donos” da Centronic, como você escreve. De qualquer forma, obrigado pelas dicas e pela leitura. Continue assim. Grande abraço. Saúde.

  4. Silvia

    …’porque o (pai) policial é equilibrado’… oras, bolas, não deviam ser todos assim… TODOS???? e essa queixa, como está? foi apurada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.