14:31Os pupilos do senhor reitor

Atenção reitor Carlos Augusto Moreira Jr., reitor da Universidade Federal do Paraná! Um grupo de estudantes acaba de invadir a reitoria, como fizeram em dezembro de 2005. Parece que eles não estão se apresentando para trabalhar como cabos eleitorais de sua campanha à prefeitura de Curitiba.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Os pupilos do senhor reitor

  1. Matusalém

    “Linhás” (como dizia o saudoso Carlos Bronco Dinossauro), creio que bem poucos votam em Curitiba. O Magnífico que nem vá lá cabalar votos. Perda de tempo.

  2. Zóio da Sete

    Pelamordedeus Carequinha, se o senhor for analisar os ‘invasores’… é de caí o cú da bunda, literalmente. Um bando de riquinho brigando porque o reitor está aumentando o número de vagas em faculdade pública.
    Não, eles não perderam o senso do ridículo, mesmo porque eles não o tem, eles querem transformar a UFPR em uma faculdade privada mesmo.

  3. Duarte

    Papo furado. O reitor é que quer fazer todo e qualquer jogos dos governos (federal e estadual). Aumentar o número de vagas é uma irresponsabilidade, a UFPR não dá conta nem do que tem atualmente.

  4. Red Foot

    Ô Zé, coloca uma receita de bolo no lugar do comentário do Zóio, senão o seu blog desBUNDA. Ha!Ha!Ha, como riria o Macaco Simão. Liga não, Zóio. Não sou chegado à censura, nem preconceituoso sou. Inda mais que peguei inté cana por causa dela. Se esqueceram de por uma receita de bolo no lugar de umas besteiras que escrevi.

  5. carlos

    ZB, fui aluno da UFPR até o ano passado, conclui meu curso com mais de 40 anos – coisa de pobre, diriam esses meus colegas que invadiram a reitoria em 2005 e o fazem novamente agora. Não defendo a candidatura do atual reitor a prefeito. Detesto o pmdb requiônico. Mas esses “invasores” não dão exemplo de nada a ninguém, muito menos ao reitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.